terça-feira, julho 05, 2005

MAS QUE PUTA DE MORAL!

Boa tarde.
Eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o Jornal Nacional!

Esta podia ser uma tentativa parva de introduzir esta minha investigaçao sobre o arrastão em carcavelos ao mundo ... blá blá blá .. o ar condicionado mata 200 pessoas por noite .. blá blá .. mas não.


Boa tarde.
Sou o Paulo e gosto de comer criancinhas ou menores de idade.
Lá estou eu a descambar para a parvoíce ou então para a verdade .. mas adiante ...

Boa tarde.
Quero-vos mostrar o PORQUÊ do fatídico arrastão em carcavelos!isto foi algures em 2005...já nao me lembro .. :Aí está:
Image hosted by Photobucket.com

Digam lá que as camaras de vigilancia da praia nao estavam bem colocadas?
Digam lá se nao é um perigo isto?

E eu que pensava que o arrastao tinha sido uma tentativa de sensibilizar uma a uma , as pessoas para aderirem ao novo kit sócio do SL BENFICA!

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)