quarta-feira, julho 27, 2005

Elogio à Zoofilia

Têm-se feito alguns elogios à pedofilia nest blog coisa que eu acho absurda e repugnante, ter relações com crianças muitas vezes à troca de "chupas" e chocolates. Não acham que as crianças mereciam um pouco mais senhores pedofilos? Talvez um pouco de respeito da vossa parte, um pouco de carinho e atenção. As crianças não servem só para o sexo, também têem sentimentos, são seres humanos tal como vocês e os senhores só querem sexo, sexo e mais sexo... Talvez um pouco de carinho e delicadeza soubesse bem de vez em quando, perguntarem "como foi o teu dia" não custa muito. E depois terão as reconpensas, verão que elas praticam o coito com outro ânimo, mais alegria, talvez até esbocem um sorriso enquanto voz fazem um flácio... Pensem nisso senhores pedófilos.
Mas não é este o propósito deste post. Eu não pertendo elogiar a pedofilia porque não sou assim tão parvo, mas sim a necrofilia que é algo muito bom, revitalizante e não afecta ninguém. Fazer o amor com alguém já morto é algo que até pode ter as suas vantagens, isto porque já estão mortos e vocês não correm o risco de que se riam do tamanho da vossa pila, ou que venham mais tarde a acusar-vos em tribunal o que na realidade dá uma grande trabalheira e cansaço... com animais também não, mas há um senão, a não ser com ovelhas que são lanzudas e macias, o chamado pêlo rectal dos animais pode vir a ser bastante incomudo na prática do coito mais percisamente na penetração rectal, visto ser áspero e arranhar. Por eu não levar isto muito a sério e por ser um rebarbado desaustinado, tenho hoje a glândula sexual toda arranhada e tenho de por pomadas, para não infectar e criar puz, o que se torna incomudo porque arde um pouco e depois fica aquele friozinho desagradável...
Por isso eu vos aconselho, se forem uns falhados como eu, e não conseguirem ter sexo com ninguém a não ser a vossa mão ou com a vossa bisavó de 109 anos enquanto ela está a dormir, façam sexo com os mortos ou com os bichos e não incomódem as criançinhas (ou então vão ás putas). E lembrem-se, senhores pedofilos, serão as criançinhas os rebarbados do futuro, pensem que ao contrário de vocês elas podem muito bem vir a ser geontofilos quando os senhores forem velhinhos...

*Pedofilia (lê-se pedofilia) - perversão sexual por crianças.
*Necrofilia (lê-se necrofilia) - perversão sexual por mortos.
*Zoofilia (lê-se zoofilia) - perversão sexual por animais.
*Geontofilia (lê-se geontofilia) - perversão sexual por idosos (penso eu...).

1 Comment:

Anonymous Anónimo said...

ai, ai homemdusaco! kem te viu e kem te ve! klk dia violas cogumelos n? n te lembras dos bons tempos k passamos a recitar poemas a porta da ti cremilde e comer bananas em calda?

segunda-feira, agosto 01, 2005 2:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)