segunda-feira, julho 11, 2005

Elogio à pedofilía

Neste blog foi muitas vezes mencionado injuriosamente o nome de Carlos Cruz. Acho eu... Se não foi passa a ser: Carlos Cruz mencionado injuriosamente. Não pensem por isso que não tenho um enorme respeito por ele. E admiração. E sonhos sórdidos de raiz sexual. 1,2,3 foi o meu programa favorito de sempre, depois do Muita Louco.
E as acusações "recentes" de actos de pedofilía "supostamente" praticados pelo mítico apresentador só fazem crescer o meu respeito por ele.
A pedofilía não devería ser considerada um crime. E só assim o é pelo nome: pedofilía é um nome sujo. Se se chamasse escorbuto, a ver se não andavam todos aí a praticá-lo.
Eu apoio o escorbuto, quero dizer, a pedofilía. Acordem para a vida senhores merceeiros! Não vêem que o sr.Carlos Cruz e os seus honrados colegas, entre os quais, Ferreira Diniz, Herman José, Pai Natal e o sr.Manel da Videira(o meu dentista, apesar de ter nome de homem da tasca) estão a ensinar as crianças? A prepará-las para um futuro em que todos os vão foder? E até estão a ser bastante generosos porque, quando forem adultos ninguém lhes vai dar dinheiro e chupa-chupas em troca.
Por isso, tirem o máximo da vossa infância e agradeçam aos céus o quão afortunados são por serem molestados, em vez de chorarem baba e ranho, enquanto escondem de toda a gente o que se passa e a humilhação que sentem e ficam traumatizados e têm problemas psicológicos, por vos estarem a preparar para a vida dura que há-de vir.
Seus trastes!

5 Comment:

Anonymous Anónimo said...

SEU DEPRAVADO

segunda-feira, julho 11, 2005 5:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL sem duvida a coisa mais absurda k algumas vez ouvi mas e disto k o meu povo gosta.
Continuem assim k tao a ir bem lool

terça-feira, julho 12, 2005 9:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸.><((((º> .•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸.
¯`•.¸¸.><((((º > ¯`•.¸¸.><((((º>¯`•.¸¸. ><((((º>
.•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.
TAVA NAVEGANDO NA NET...
E RESOLVI DA UM MERGULHO AKI...
PRA T DESEJAR UM OTIMO FDS..
E DIZER Q SEU SPACE TA SHOW!!!
BJINHUSSS...
.•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸.><((((º> .•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸.
¯`•.¸¸.><((((º > ¯`•.¸¸.><((((º>¯`•.¸¸. ><((((º>
.•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.

quinta-feira, julho 14, 2005 2:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL mto bom grande texto... só podia ser do Homemdusacu.... Homemdusacu és o meu idolo... ha não é o Homemdusacu?!? tão pronto... mas tá bom á mm

quarta-feira, julho 27, 2005 1:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é só pa dizer k eu esqueci-me do "not" no nome anterior...

quarta-feira, julho 27, 2005 1:37:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)