terça-feira, agosto 15, 2006

Finalmente alguma Cultura!!!(a história de Gustavo)

Desde sempre que algo neste blog me tem incomodado: só são aqui postos posts sem qualquer lógica e nenhum conteúdo filosófico. BASTA!!! Está na altura de pôr cobro a isto, e de alguém se preocupar com a cultura...E AS CRIANÇAS, NINGUÉM PENSOU NAS CRIANÇAS?(perguntam os leitores desesperados), ora o HomemDoSaco pensa frequentemente nelas leitores desesperados, especialmente quando lava as suas pecaminosas extremidades(mãos), por isso não me vou preocupar com elas, vou sim falar de cultura.

Vou contar-vos a história de Gustavo, o Coelho Rabeta...
Numa sombria manhã Gustavo, o Coelho Rabeta acordou e cedo percebeu que não se encontrava sozinho em casa. Perguntou na sua voz rouca e sexy (parecida com a do guarda-redes Ricardo) "quem está aí?". Foi então que apareceram 3 ninjas e um bébé que o atacaram com um colher de plástico daquelas que se usam para mexer a sangria (visto já não se fabricarem colheres de paú). Apesar de Gustavo ser um antigo campeão de boxe foi facilmente dominado pois a colher era branca. Gustavo foi então levado à presença dos 3 duques do reino da Floribella: Cláudio Ramos, Carlos Castro e José Castelo Branco. Os 3 virís duques disseram-lhe que a razão de tal abrupto rapto era a necessidade de que este lhes prestasse um serviço. Gustavo, o Coelho Rabeta disse-lhes imediatamente que não jogava nesse campeonato, mas os duques responderam-lhe que não era esse tipo de serviço. Gustavo deveria dirigir-se aos CTT da Buraca para pagar as contas dos duque e levantar-lhes a reforma, porque eram os correios mais próximos, pois os do reino da Floribella estavam fechados para obras. Se não o fizesse a sua cabeça seria oferecida aos leões, o tronco aos dragões e o Benfica estaria isento neste sorteio. Gustavo, sem outra opção, partiu na sua demanda na procura dos CTT do reino encantado da Buraca.
No caminho enfrentou monstros, animais ferozes, caçadores de coelhos e o Carlos Cruz que o confundiu com um criança, bastante peluda, de 7 anos. Chegado aos CTT teve de se dirigir a 9 guichés diferentes e esperar 36 horas para levantar as reformas. No caminho de volta enfrentou monstros ainda mais terrivéis, entre os quais o Drácula, o Lobisomem, o Pinóquio e o Crómio dos Morangos Com Açúcar. Voltando ao reino, Gustavo foi homenageado, foram dadas várias festas e rezadas várias missas em sua honra. Casou com a princesa, a mulher mais linda do reino: a/o filha/o de Nené! E recebeu uma grande fortuna dos duques.
Na semana passada Gustavo, o Coelho Rabeta faleceu depois de se constipar com o ar condicionado...É a ele que eu hoje presto homenagem...

Moral da história: MERDA, o ar condicionado mata as pessoas.

2 Comment:

Blogger RdC said...

Parece-me claro que a luta contra o Crómio está no auje! Em breve lançaremos uma plataforma Cromeo Must Die, até lá procuro sensibilizar Chuck Norris para a nossa causa, pois como toda a gente sabe o Chuck conseguia matar o gajo com um pontapé rotativo feito do outro lado do Atlântico!!

Até lá, espalha a palavra irmão!

quarta-feira, agosto 16, 2006 1:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Merda. Morte aos Ladrões. Merda. Merda. Morte aos Ladrões. Merda. O ar condicionado mata as pessoas. Merda. Merda. As Freaks do Chapitô são muito bonitas.................... Merda.

quarta-feira, agosto 16, 2006 8:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)