segunda-feira, julho 24, 2006

As vidas secretas de um herói do nosso tempo...e de outros que já lá vão

Depois de, no último post, ter falado da morte de Dino, chamaram-me a atenção para uma questão interessante:
Será que Dino era mais que uma pessoa ao mesmo tempo?
Vejamos, por exemplo, Axl Rose e António Ribeiro. Dois monstros da música, com belos cabelos, com as mesmas iniciais e, que por coincidência, nunca foram vistos juntos. É lógico que são a mesma pessoa. Se não, porque é que os UHF não actuaram no Rock In Rio? Não há outra explicação.
Voltando ao início, será que Dino, ao exemplo de A.R., levava uma vida, não dupla, mas tripla?
É sem dúvida que vos digo que Dino, personagem "desaparecida" dos Morangos com Açúcar, Dino, "cão" dos Flintstones e Dino Meira são uma e a mesma pessoa. Se não vejamos: para além do facto de terem todos o mesmo nome - o que já por si é bastante estranho, visto o nome Dino não ser assim tão bonito - que outros pontos em comum têm estas três figuras? Pensem bem. Ora lá está, claro: ESTÃO TODOS MORTOS!
Claro que não viveram todos ao mesmo tempo, como acontece com António Ribeiro e Axl Rose. Neste caso, é mais uma ressurreição (tudo apurado com uma pesquisa no Google).
Dino, o fiel amigo da família Flintstone, teve uma morte trágica devido a uma doença cutânea da qual Fred Flintstone padecia e que lhe foi transmitida devido ás ferozes lambidelas infligidas nas bochechas do seu dono.
Será lembrado com saudade.

Milhões de anos mais tarde, este feliz dinossauro/cão tornou-se um dos mais famosos e fantásticos artistas da música romântica ligeira portuguesa (pimba). Infelizmente, e depois de êxitos como "Negro Destino", "Zum Zum Zum" e "O Homem Vestido de Branco" pela Polygram e do mítico "Voltei, Voltei" já pela Sony Music (aliás, esta música era uma pista para o facto de ele ressuscitar), em 1993, faleceu, vítima de um negro destino que dava pelo nome de enfarte do miocárdio, a 11 de Novembro do mesmo ano.
Será lembrado com saudade.

Sem ninguém se dar conta, anos mais tarde, Dino Meira voltou, não de França, mas da morte, como personagem duma série de televisão infantil da TVI. Como sempre, depois de atingir o sucesso, o azar bateu-lhe á porta e morreu.
Que foto gay.

Como se devem ter apercebido, o Dino não tem muita sorte, mas, acaba sempre por voltar.
Que fará ele da próxima? Mal posso esperar para saber!

2 Comment:

Blogger Cátia Mendes said...

Epá esta teoria está uma beca... sem lógica. Ele morreu! Fez se um funeral ... etc etc. Acho que morreu mesmo e esta lógica até tem piada mas... falta lhe a lógica lol

terça-feira, julho 25, 2006 12:44:00 da tarde  
Blogger Cátia Mendes said...

Ups escrevi antes de pensar e ler mais... tem piada sim sr!!!

terça-feira, julho 25, 2006 12:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)