segunda-feira, julho 17, 2006

Masturbation is not a crime

Com o fim do ano lectivo, chega aquela altura em que os jovens querem viver a vida e divertirem-se. E, que melhor forma de se divertirem do que com o Tok Nu Tako?
Pois é, agora que estamos um pouco mais aliviados (dizer isto num blog chamado Tok Nu Tako é capaz de soar mal, não?) o staff deste blog voltou para ficar. Vamos animar o vosso Verão mais do que bebidas não alcoólicas com morangos e diálogos duvidosos.

E que melhor assunto para tratar nesta ressurreição do que a masturbação?
A maior parte das pessoas que se depara com o nome Tok Nu Tako pensa logo em masturbação. É instantâneo. Não sei qual a razão, mas acontece. E o mesmo acontece com Fernando Alvim. Ele que é um grande fã...da masturbação, não do nosso blog. Pois, embora quase ninguém se recorde de Fernado Alvim aparecer no programa Curto Circuito com uma T-shirt com a mensagem "Masturbation is not a crime" (em português, masturbação não é um crime, porque estamos em Portugal - apesar de a maior parte da população falar criolo ou ucraniano), eu nunca esquecerei esse momento. Marcou-me muito.
Bem, o que se pode dizer sobre isto? Talvez não seja um crime, mas, aparecer com uma T-shirt dessas em público é o mesmo que dizer "eu tento, mas as gajas não me ligam nenhuma!"

Em forma de despedida deixo-vos um conselho: lá por a masturbação não ser um crime, não tentem praticá-la num restaurante cheio de gente. São capazes de não obter uma resposta amigável. Especialmente, se esse restaurante for um restaurante moçambicano. Ter os empregados e os clientes de um restaurante a chingar a vossa masculinidade não é muito animador. E, o facto de a vossa família estar convosco, também , não é agradável. Quer dizer, quem é que gosta de ter a própria família a chingar a sua masculinidade em público em vez de nos dar o apoio necessário numa situação deste tipo? Mas, ó pá, também, era desnecessário ter a nossa própria avó a dizer que tem uma maior que a nossa, porra!!

2 Comment:

Blogger RdC said...

Se te faz sentir melhor quando eu nasci os meus pais perguntaram ao médico se eu era menina ou menino e ele respondeu: É eunuco!
Nunca me vou esquecer a primeira vez que me despi em frente a uma rapariga e ela me disse: Oh cara, cê têm de pagar em adiantado, são 500 reais!
Ah, o amor adolescente!

P.S.- Nunca te esqueças das palavras de Woody Allen "Não digam mal da masturbação, é sexo com alguém que eu amo de verdade!"

quarta-feira, julho 19, 2006 2:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minha gente existe 2 tipos de posts aki, os q metem masturbação pelo meio e os que ñ metem masturbação pelo meio e agora que todos foram inundados por sabedoria por estas minhas palavras...digo ainda bem q vcês voltaram por q isto da masturbação sem vocês ñ é nada

quarta-feira, julho 19, 2006 7:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)