quinta-feira, julho 20, 2006

Peço desculpa aos familiares e apresento as minhas condolências - ou - A trágica história de um verdadeiro herói Português

Notícia de última hora:
Dino morreu!

O herói infanto-juvenil (das pitas) faleceu esta manhã num trágico acidente. Foi avistado por uma testemunha ocular, mas, que, por acaso, não levava óculos na altura, portanto pode não ser totalmente verdade (piada seca nº 1), um balão de ar quente despenhar-se no Zoo Marine e uma massa cor-de-laranja ser comida por uma foca, enquanto pedia a ajuda de alguém chamado "Babes" que ainda não foi localizado.
As autoridades competentes já informaram que não deixarão um crime tão hediondo e sobre uma figura tão importante da sociedade nacional escapar impune e irão "á caça" do criminoso. Informaram, também que vão, agora, procurar um índividuo com bigodes, pele oleosa e barbatanas, com altos níveis de cocaína e álcool no organismo.
Está, ainda, sob investigação o facto de haver focas no Zoo Marine que comem pessoas. As autoridades pensam ter descoberto, assim, uma possível ligação ao que se passou a Camacho Costa, que nunca mais foi visto depois de um passeio no local.

3 Comment:

Blogger RdC said...

No dia em que o Dino morreu eu quis por no Codfish algo como "O Dino está morto, já só faltam mais 45!", mas os maricas do meus cocó-colaboradores não me deixaram, porque "era muito má onda, e de mau gosto", mas eu acho que no fundo, no fundo, estavam tristes porque eles não passam de uma cambada de pitas com barba!

Mas agora a falar a sério, o Crómio tem de morrer, eu já não consigo ouvir aquele timbre irritante dele! Se bem que ele ensina uma grande verdade da vida, se tiveres uma cara como aquela, aquela voz e aqueles tiques só arranjas uma gaja boa se fores rico, muito rico!

sexta-feira, julho 21, 2006 1:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vocês são do melhor, vocês os mais maiores grandes...

sexta-feira, julho 21, 2006 5:20:00 da manhã  
Blogger Cátia Mendes said...

Hehe so depois de ler esta parte compreendi o post acima. Sorry... agora já entendi a lógica! hehe tem piada!!!

terça-feira, julho 25, 2006 12:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)