domingo, abril 02, 2006

Parabéns Atrasados

Voltei! E comigo volta, também, a actividade no Tok Nu Tako. Atenção: este blog ainda não morreu. Peço desculpa pela ausência prolongada, devido a problemas com a ligação á internet. E, já agora, um bem-haja á Netcabo, que é uma merda.
Hoje, trago-vos 1 video.



Não vou fazer comentários sobre o vídeo. Vocês podem tirar as vossas próprias conclusões. Peço-vos, apenas, que tomem atenção á cena da cozinha e ao olhar incrédulo da rapariga ao presenciar aquilo.
Divirtam-se.

2 Comment:

Blogger Parvo do Cabelo said...

Ora aí está um blog com uma bela linguagem e um bom jogo de palavras, marcado principalmente pela ironia. Sim senhor, é o que me apetece dizer depois de ler coisas neste blog...isto e...nada mais! Apenas deixar, desde já, os meus sentimentos pelo vosso acto cada vez mais esquecido que é a boa masturbação grupal.
Palavra do Senhor,
Graças a Deus (respondem vocês)
fiquem bem e se vos apetecer passem pelo meu, que só pelo nome, acredito dar uma grande vontade de ignorar.
http://sergioparvodocabelo.blogspot.com
...é assim a vida...

quinta-feira, abril 20, 2006 8:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

minha gente é o filme mais parvo que já vi na minha vida, o gajo que o realizou, não faz, se calhar e em consequecia deste filme, mais do que realizar filmes porno com mulheres de meia idade siberianas nos Urais...ainda vou ver um filme desses e depois dizem que o Titanic é mau...

sábado, junho 10, 2006 9:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)