sexta-feira, julho 01, 2005

Parem de gozar com os idosos

Parem de gozar de forma maldosa com as pessoas de idade avançada e começem a gozar antes com as criançinhas... Não para as criançinhas mas sim com as criançinhas (é importante sublinhar isto). Aqueles olhos, assim tipo, para olhar... huuu... e aquelas bocas, babadas, sempre a chuchar na chupeta que muitas vezes até é de borracha... Gozem com as criançinhas que é mais giro, e para além do mais ainda nem se sabem defender, o que se torna ainda mais engraçado... gozar com alguém mais fraco que nós e sem capacidades de defesa... hehe... tão giro que é!!!
Ou então gozem com as crianças deficientes que ainda é mais giro... hahaha... é de partir o côco a rir... vê-las a churar, quando as levamos ao poste... hahaha...
Quando eu era pequeno todos gozavam comigo, e dizam: "olha ali vai aquele que tal e não sei quê" ou então "olha... olha quem vem lá é aquele miudo que coiso..." e depois riam-se a apontar para mim. Como é óbvio eu ficava triste e churava agarrado ao meu único amigo, o sr. Teddy, aquele ursinho peludo que me foi apresentado aos 11 anos durante uma seção na casa de banho (na altura ainda não era muito peludo). Mas agora que cresci (e já o tenho mais peludo) vou-me vingar de todos aqueles que gozavam comigo e tal como eles vou gozar tambem com os mais fracos e oprimidos. Vou exercer sobre eles uma elevadissima pressão psicologica, dizer que eles são isto e aquilo só para me sentir melhor, e depois vou mais uma vez churar sózinho para a casa de banho agarrado ao sr. Teddy.

Espero que tenham aprendido uma lição com tudo isto e numca gozem com alguém mais forte que vocês pois podem chegar a casa com um olho negro.

Pensando melhor e opondo-me ao que eu disse ao principio continuem a gozar com os velhotes pois eles não podem fazer nada contra isso e para apimentar ainda mais a coisa, não se limitem só a gozar, maltratem-nos verbalmente sempre que se cruzarem com algum, e se tiverem mal-dispostos porque não dar-lhes um pontapé...

(espero que tenham notado o elevado grau de ironia empregue neste texto e não me mandem cartas para correio electrónico a dizer que eu tenho mau hálito e que cheiro horrivelmente mal dos suvacos sempre que exerco algum esforço fisico)

Muitos beijinhos***

2 Comment:

Anonymous Anónimo said...

Depois d uma breve experiencia a lever com velhotes td o santo dia durante 15 dias concordo completamente ctg! TRATEM MAL OS VELHOTES!ELES MERECEM!principalmente os rebarbados de 80 anos!!! BATAM-LHES! ou entao roubem -lhes so a bengala... jinhuxxx

quarta-feira, agosto 03, 2005 12:02:00 da manhã  
Anonymous Bernardo said...

eu acho q nunca se deve gozar com ninguem, quando tinha os meus 13 e a minha namorada tinha tb 13, simplesmente ela era gozada por td a gente: diziam q ela era feia,q tinha uma cara de n sei de q n sei q mais, eu defendia-a,ha pouco tempo, vi o miudo q agora e um homem q gozava com ela, reconheci-o, advinhem onde...nas obras! pois sim e ele tb me reconheceu ficou olhar para mim e para ela pq ela tava cmg, ainda somos namorados, por isso, deus castiga tds, como diz a minha mae, nunca se deve gozar com quer q seja a n ser q este tenha gozado antes, por isso esses idiotas e essas idiotas sao sempre castigados (da pior maneira!) ou ficam sem uma parte do corpo, ou com uma doença ou simplesmente sem emprego ou com uma porcaria de emprego...
AZARRR!

sexta-feira, maio 29, 2009 3:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)