quarta-feira, junho 22, 2005

As girafas do meu quintal (parte 1/5)

Agora que já editei um post curto, e dei provas que também o consigo fazer, posso voltar a editar posts estupidamente grandes onde só digo merda e outras coisas sem o minimo "nexo".
Aqui vai...

Merda e outras coisa sem o minimo "nexo", merda e outras coisas sem o minimo "nexo", merda e outras coisas sem o minimo "nexo"!!! Merda e outras coisas sem o minimo "nexo"...
Merda e outras coisa sem o minimo "nexo", merda e outras coisas sem o minimo "nexo":
"Merda e outras coisa sem o minimo "nexo"?"
"Merda e outras coisas sem o minimo "nexo"." - merda e outras coisas sem o minimo "nexo".
Merda e outras coisas sem o minimo "nexo", merda e outras coisas sem o minimo "nexo":
"Merda e outras coisas sem o minimo "nexo", merda e outras coisas sem o minimo "nexo"!"
"Merda e outras coisas sem o minimo "nexo"..." - merda e outras coisas sem o minimo "nexo" - "merda e outras coisas sem o minimo "nexo", merda e outras coisas sem o minimo "nexo"."
Merda e outras coisas sem o minimo "nexo", merda e outras coisas sem o minimo "nexo". Merda e outras coisas sem o minimo "nexo".
"Merda e outras coisas sem o minimo "nexo"..." - merda e outras coisas sem o minimo "nexo" - "... merda e outras coisas sem o minimo "nexo"?!?"
Merda e outras coisas sem o minimo "nexo":
"Merda e outras coisas sem o minimo "nexo"."

Fim

(isto foi a coisa mais parva que me poderia ocorrer... ou era isto ou depilar as pernas com cera a ferver e fazer a dança do carapau em frente á Igreja Universal do Reino de Deus, mas como isso já tinha feito a semana passada...)

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)