sábado, junho 25, 2005

Parecem bandos de pardais raquiticos...

Depois de no meu último post ter falado sobre um assunto sério, o terrível fado de Touché, posso voltar a avacalhar.
Ora, o que me traz aqui hoje é, nada mais, nada menos do que os cidadãos de idade avançada. Mais uma vez.
Toda a gente sabe que os idosos não são as minhas pessoas favoritas, mas acho que nunca é demais voltar a sublinhá-lo.
Os amigos da terceira idade chateiam-me por diversas razões. Chateia-me o seu desporto oficial: Bingo. Como é que alguém pode ficar viciado nisso?
Chateia-me os seus odores, os seus actos, mas, sobretudo os seus clichés.
Porque é que os velhos cumprimentam os jovens dizendo:"tás bom ou quê?"
Ou quê? Que é isso? E se respondermos "ou quê"?
O que me chateia mais são os que eu conheço. Há um que sempre que me vê pergunta "já almoçaste?" Ás vezes até ás 10 da manhã. Há outro que passa por mim 8 vezes por dia e diz sempre "aí é que tu tás bem!"
Porque é que os velhos têm sempre a mania de agarrar as pessoas quando falam com elas?
E lá por estarem na 3ª idade não têm todos de comprar o passe e andar o dia todo para a frente e para trás de autocarro!
E sempre que há um jovem sentado no autocarro, por muitos lugares vazios que haja, têm de se chegar a ele, com um ar reprovativo e com indirectas: "a juventude hoje em dia já não respeita os mais velhos!"como quem está á espera que se levante.
Vocês já não duram muito! Já viveram a vossa vida! Já tiveram as vossas emoções! Nós, os jovens, temos que descansar para uma vida cheia que têmos pela frente!
E quem vos meteu na cabeça que o Fado é o melhor estilo musical jamais inventado?

2 Comment:

Anonymous Anónimo said...

LOL
e nao usaste nenhuma asneira :X

bom texto

sábado, junho 25, 2005 8:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ái sim?!? Ái que giro!!!
Vai mas é dar meia volta ao cavalo!!! Ouviste??? Ao cavalo!!! Onde é que já se viu!!! Um fedelho destes...
Vai mas é... vai mas é fumar umas granjas e uns chaparros que é o que a juventude gosta... É de fumar lelas e broas e de ouvir musicas malucas tipo metálicas... madonas, e géneros...
No meu tempo de juventude é que era... serões inteirinhos, de noite, a ouvir o senhor Júlio Isidro a passar Tony de Matos... na rádio...
Isso é que eram tempos! Pois...
Sexo!?! (ou como é que lá isso se chama agora)... se queriamos praticar o coito sempre havia muitas ovelhas lá pela aldeia, isto já para não falar daquela miudinha cega e muda que morava ao pé da bica!!! Aquela que apareceu morta no poço da tia Gertrudes... não... e eu e o meu irmão mais novo que esta na alamanha... hum... não tivemos nada a ver com isso, ninguém teve... aquilo... aquilo deve ter sido meningite ou então papeira... foi...
Aquilo é que eram tempos...
Mas, não!!! Vão antes fumar berloques que é mais giro!!! tch... muito sabem vocês!!! jovens...
Agora vou tomar o Vinagra porque de modos que hoje vem cá o homem descruxificar o televisor...
Se sobesses o que é ter artrites ao nivel dos joelhos, e uma apendicite nos rins que está a dar cabo de mim... aí davas valor!!!
Vai... Vai mas é apanhar na peida... seu cagalhoto com asas... ai é que estas bem, a apanhar na peida.
E já agora, já almoçaste ou quê???

terça-feira, junho 28, 2005 3:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)