sexta-feira, maio 20, 2005

A minha amiga Filipina

Olá caros fãs e leitores, hoje resolvi falar-vos duma grande amiga minha, a Filipina.
A Filipina não é uma rapariga normal, é uma verdadeira Deusa do sexo....tal como o nome indica, ela é como os filipinos, 40% é buraco e os restantes 60% são para ser comidos. A Filipina gosta de ter relaçoes abertas (porque fazem-na lembrar as suas pernas) e vai-me matar quando ler este post. À Filipina, um grande abraço da minha parte, obrigado pelas noites, tardes e manhãs de prazer que me proporcionaste

2 Comment:

Anonymous Anónimo said...

Eu so queria dizer que.. que acho q tou magoada :(( Comék pudeste fazer isto 'a menina? Logo eu que sou tao querida e fofinha.. mas foda-se LOOOOOOOOOOOOOOOOL ta' mm béda fixe mor :D So t esqueceste d dzr q a diferença entre mim e ti e' q tu tens smpr a msma pila entre as pernas :o Se alguém tiver a ler isto, pare nesta parte. É so' po' ferry: um beijo babão, um abraço caloroso e uma carícia no teu orgao genital (q nao se chama piwinha) e promete-m q ngm vai ler isto lol amo-te @@@@@@@@@@

sexta-feira, maio 20, 2005 3:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu li isto!

terça-feira, maio 31, 2005 7:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)