sábado, maio 07, 2005

A revolta dos patos na Somália

Ora bem...como todos voces sabem a Somália é o local onde os extra-terrestres convivem com os seres humanos (quem quiser passar por lá tem de fazer com que o avião esteja a percorrer a IC19, a primeira à direita é Queluz e a segunda à direita é a Somália).
Eu fui com a minha namorada Matilde a essa localidade beber um café e fiquei completamente atónito com os acontecimentos com os quais me deparei, a Somália estava em plena guerra civil. Os patos do lago somaliense fartaram-se da opressão e resolveram atacar os ET's à biqueirada, auxiliados pelas galinhas (está explicado o filme "A fuga das galinhas", afinal elas queriam fugir do estábulo para ajudar os patos). O pato LSD, líder da facção revolucionária cantava a música dos patinhos numa versão violenta (altura em que me comovi e verti liquidos nas calças) e os restantes atacavam qualquer ser não-pato e não-galinha com o máximo pudor. No entanto, alguem chamou a polícia inter-galáctica que apareceu com tacos de snooker e enfiou-os pelo recto dos patos todos. Moral da história : não se metam nas drogas pesadas para não terem visoes deste tipo. Peace

1 Comment:

Blogger SePo said...

este puto ferry tem futuro. quem terá sido o génio q o convidou p escrever p este blog?

sexta-feira, maio 06, 2005 2:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)