quinta-feira, maio 19, 2005

Incontinentes dum raio!

Porquê? Mas, porquê que não eliminamos os pensionistas?
Boa tarde, amigos. Volto a juntar-me a vós com esta questão: porquê que não eliminamos os pensionistas? Porque não os escurrassamos da face do planeta? Porque não matar todos os cidadãos idosos do mundo?
É que se há uma coisa que me arrelia profundamente são os velhotes. Com mil repolhos!
E, perguntam vocês: o que tens tu contra os nossos queridos avós?
Para além de emanarem um perfume urinal, terem a mania de nos encher as bochechas de beijos, logo, por conseguinte, de saliva e suco nasal, e, o facto interessante, de os idosos perderem os cabelos e as idosas, por sua vez criarem um belo buço apenas uma coisinha.
Vocês não são as únicas pessoas na rua, caralho! Porque é que vocês andam sempre lado a lado, a ocupar a passagem a outros peões, enquanto converssam sobre a reforma e o Salazar (as únicas duas coisas sobre as quais os velhos falam), e, tudo isto, sempre a uma velocidade lunática?
Vocês, jovens, nunca apanharam no vosso caminho um adorado pensionista? Se sim sabem que pode ser bastante incomodo, porque eles ocupam a passagem e caminham mais lentamente que uma azeitona em noites de inverno.
É por isso, que proponho, aqui, hoje, uma medida inovadora: a faixa idosa. Uma faixa, junto ao passeio, destinada apenas ao uso de cidadãos naquela idade entre a segunda e a quarta. Assim, todos percorririamos os nossos percursos mais descansados.
Se essa faixa idosa pudesse ser no meio da estrada, agradecia.
Obrigado, salvem as baleias.

1 Comment:

Anonymous Anónimo said...

LOLOLOL
TEU MELHOR TEXTO ATE AGORA!LOL
tens k continuar essa tua teoria
mas continua a haver mta influencia marklista...
és o filho do markl?

quarta-feira, maio 18, 2005 3:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)