sábado, maio 14, 2005

Parabéns!

Devido a outros assuntos que deveriam ser tratados, ontem vi-me impossibilitado de escrever nesta página e de dar os parabéns a este blog e ao seu criador (eu, por sinal).
Ontem, fez um mês que este blog foi criado, por esse gênio da literatura cómico-satírica portuguesa, SePo. Aqui ficam os meus mais sentidos parabéns e agradecimentos aos meus fantásticos colaboradores, que são como uma segunda família. Claro que a minha família é uma merda e a minha infância foi muito infeliz.

Gostava, também, de passar aqui a mensagem que o blog vai deixar de ser um blog, para passar a ser um espaço lúdico de intervenção sócio-cultural.
E o que vai mudar? perguntam vocês. Nada! respondo eu. Os objectivos vão continuar a ser os mesmos, ou seja, nenhuns, mas gosto mais de dizer espaço lúdico de intervenção sócio-cultural que blog.

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)