terça-feira, maio 10, 2005

Um grande bem haja a Tino de Rans

Quando eu for grande quero ser como o Tino de Rans

Quero ser o Tino de Rans
Quero comer muitas romãs
Quero conhecer mulheres
comer merda ás colheres
beber água da sanita
ser comfundido com uma pita
Quero chamar-me Inês
Quero matar um chinês
Quero trocidar meninas
tirar primatas das narinas
E assim quero ser feliz
a comer macacos do nariz
lamber do meu próprio ranho
e em urina tomar banho
Quero ter incontinência
tirar prazer da flatulência
Quero uma pinça "tú-tú"
para arrancar os pêlos do cú
E como sou meio atrasado
acho que já estou borrado
Cheirarei eu a có-có?
Por favor faz-me um bó-bó
Quero ouvir os teus gemidos
Alguém me dê os comprimidos
Quero tomar drogas pesadas
gajas para fazer mamadas
Quero ser uma menina
Quero chamar-me Cristina
Quero fugir para Guimarães
Quero acasalar com cães
Cumer a tripa cagueira
Ver foder a frussureira
Quero ser um proxeneta
Quero bater uma punheta
Quero ver mulheres bonitas
e comer batatas fritas
Quero lamber os meus testiculos
enquanto leio versiculos
Quero ir para a marinha
Quero medir a minha pilinha
Quero comer gajas anãs
QUERO SER O TINO DE RANS

Manuel "estupidamente" Contente in diário económico

(obrigado)

1 Comment:

Anonymous Anónimo said...

Grande poema! sem palavras!

quarta-feira, maio 11, 2005 3:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)