segunda-feira, maio 09, 2005

O Tino vai á quinta

É verdade, é mesmo verdade, esse grande monstro da politica, esse Piché* parlamentar, o grande Tino de Rans é um dos novos participantes da Quinta das Celebridades. Não que eu veja esse programa onde coloquam um burro, uma avestruz, uma vaca e uma peuga a conviverem num estúdio televisivo.
Consta que á sua entrada o grande Tino proferio frases como, "o Tino não tem cor, é transparente", "'tou desejoso de apanhar brancas", "vou ensinar os que lá estão a pegar no martelo" e (para mim a melhor todas) quando a Júlia perguntou quantos anos o Tino tinha ele respondeu "tenho um anûs, (risos parvos) mas tenho amigos meus que têem mais que um (mais risos parvos)... têem dois no brasil e um na argentina (ainda mais risos parvos) (?)"...
Força Tino tu és o maior...
Tino para 1º Ministro...

*Piché ou Pixé (lê-se pxé): algo ou alguém grandioso e magnifico, com dificuldade a nivel da língua portuguesa.

1 Comment:

Anonymous Anónimo said...

pixé é na realidade 1 senhor. eu n o conheço mas penso k é...

quarta-feira, maio 11, 2005 3:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)