terça-feira, abril 26, 2005

Viva a censura!

E agora, o povo únido nunca mais será vencido, nunca mais será vencido! Será isto verdade? Hoje é dia 25 de Abril. Para quem não sabe o que se passou há 31 anos é só mais um feriado, mas para outros é o dia em que se festeja a liberdade. Mas, e os outros? Sim, há ainda aqueles que ficam esquecidos neste dia, tal como os judeus no Natal. São eles, os apoiantes de Salazar -apelidados carinhosamente de PIDES (Pessoas Inteligentes e Devotas ao Espétacular Salazar). Eu, admito aqui, hoje, que sou uma dessas pessoas. Salazar é, para mim, o verdadeiro salvador, tão anunciado na Bíblia. Para mim, o 25 de Abril, simboliza, tão só, e apenas, o fim de Portugal. Um Portugal grande e glorioso. Para mim, a verdadeira liberdade é a censura, não pudermos dizer o que queremos, a não ser, que seja bem sobre o Estado Novo. A nossa amada pátria precisa de uma nova revolução. Precisa de um novo Messias. Onde estás Salazar? Volta, por favor, Senhor! Os cravos metem-me nojo!


Nota:este texto pretende, apenas, provocar risos, tanto nos leitores como em mim. Se alguém se ofendeu com o seu conteúdo, bem...que se foda.

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)