sexta-feira, abril 22, 2005

Ólá Jusualdo...

Ora viva... Eu não me chamo Jusualdo e não tenho mais de 34 anos, mas tenho um problema, sou meio atrasado, por isso espero que compriendam se eu disser alguma barbaridade do tipo "Hoje está fresquinho..". Coisas destas levaram ao meu internamento no Julio de Matos donde vim a fugir tempos depois e a refugiar-me num cúbiculo apertado e imundo donde não saiu a mais de 20 anos.
Muitas vezes me perguntaram se eu fosse uma árvore qual seria... e eu respondo: "tás parvo, tás com a moca, mas isso pergunta-se, tás parvo, és tonto, andas a snifar corrector, tás parvo, tás parvo, tás parvo?" mas como é a primeira vez que eu estou a escrever para este blog eu respondo: seria um eucalipto. E um eucalipto porquê? Porque é grande, grosso, tem um cheiro que muitos consideram enjoativo e dá um fruto que é o eucaliputeirozinho... axo eu... Ou então posso ser uma cenoura! Simplesmente porque sou parvo... Agora vou-me agasalhar porque hoje está fresquinho (só espero que os gajos do Júlio não estejam a ler isto...)... Muitos xicorações a todos os dois visitantes assiduos deste blog... Despeço-me com amizade... ***

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)