sábado, abril 23, 2005

Alibábá e os 40 Ladrões

Boas, amigos! O assunto que vos trago aqui agora é muito sério. É uma denúncia que já devia ter sido feita há muito tempo. A televisão está cada vez mais violenta. E as pessoas, cada vez mais, assistem, indiferentes, a essa violência. E onde está a prova? No anúncio do Sun Quick! Se não vejamos: acham normal, que o Alibábá (ainda por cima, não é o verdadeiro, é um boneco) tire os braços da televisão para agarrar uma garrafa de Sun Quick (sumo concentrado, que na realidade, é pó a que se junta água) e a família fique indiferente a este espetáculo? E, ainda comentam algo do tipo: "malandreco! Olha que giro!"
O Mundo está louco! Eu, se visse um desenho animado do Alibábá a tirar os braços coloridos da televisão para me roubar (ainda por cima roubar, que é um crime e não devia ser levado de animo leve) o meu Sun Quick, no mínimo, gritaria aterrorizado, destruía a televisão, corria para a rua com a minha família, destruíndo todos os aparelhos electrónicos que visse pelo caminho, pegava numa arma e, encontrando-me traumatizado pelo sucedido, matava todos os presentes, acabando com a minha vida de seguida. Exagero? Vocês acham que no filme The Ring, quando a Samara sai da televisão (não confundir com Simara, essa jamais conseguiria sair da televisão) as pessoas também dizem: "malandreco! Olha que giro!"?
Realmente, há demasiada violência na televisão.

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)