sábado, abril 23, 2005

Os meus amigos

Ora, antes de mais, gostaria aqui de anunciar que, a partir de amanhã, vamos ter novos colaboradores neste blog! Ah, eles já cá estão? Nem tinha reparado. É que os textos deles são tão fraquinhos.
Ora, antes de mais, gostaria aqui de anunciar que já temos novos colaboradores neste blog! São eles Bertollazi e HomemDuSaco (atenção, estes não são os seus verdadeiros nomes, penso eu). Eles vão partilhar as suas aventuras e opiniões com os nossos leitores e repartir o seu espaço de trabalho comigo. Queria, também, aproveitar esta oportunidade para me desculpar, em nome da equipa, pelos inúmeros erros ortográficos dados pelo HomemDuSaco, mas ele não tem culpa. Dou-vos um conselho: nunca fiquem a dever favores aos amigos dos vossos pais, porque eles podem ter um filho com deficiência mental e pedir-vos encarcidamente para que o deixem fazer parte do vosso blog, porque ele tem alguma dificuldade a fazer amigos e nunca mais sorriu desde que o canário morreu. Canário esse que dáva pelo nome de Sr. Tété de Andrade. E depois, vocês são obrigados a aceitar. Gostaria, também, de apelar a que os visitantes deste blog deixassem comentários aos posts, e isso não fosse apenas feito pelos membros da equipa. Realmente, é cada vez mais díficil arranjar colaboradores de jeito.

3 Comment:

Anonymous Anónimo said...

o Bertollazi rula!

sexta-feira, abril 22, 2005 9:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

duas palavras: ge nial
lol

sexta-feira, abril 22, 2005 11:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SERGIO FDX TOU A PERDER A PACIENCIA EU KERO POR COMMENTS EU KERO SER COLABORADOR EU KERO COMER PASTILHAS DE MENTOL COM VOCES EU KERO JOGAR BADMINGTON NU NA PRAIA E QUERO TOMAR BANHO C 1 RAPARIGA CHAMADA ALMUDENA VINDA DE ALCABIDECHE PERCEBES? KERO!!!!!! POR ISSO RESPEITA A MINHA VONTADE E VEM COMIGO AO NEPAL COMPRAR BATATAS FRITAS SFF

terça-feira, maio 03, 2005 8:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)