sexta-feira, abril 22, 2005

Um mal de maior importância

Ora viva... Não tem sido dado grande importância ao facto do nosso planeta estar a ser atacado por um vil e monstruoso ser de nome Bo-Bo. Este ser é uma criação do horrivel feitiçeiro Babidi, (que é feio e nojento e mau). Bo-Bo foi criado com o único objectivo de destruir o universo e aniquilar todos os seus abitantes (abitantes é com agá), e só os nossos amigos Son Goko e Vegeta têem o poder de destruir esta vil criatura... Eu repudio o telejornal por não dar a devida importância a este facto e por isso não temo em afirmar que é tudo uma cambada de patifes e de tótós... Será que não é importante o facto de estarmos todos neste momento na barriga de um ser cor-de-rosa, que se regenera e que tem uma coisa na cabeça tipo espermatozoide... Eu não sei não mas axo que isto é grave... melhor, muito grave... pronto, não tão grave assim mas quase tão grave como...
Desta forma pretendo atingir as autoridades competentes e a policia judiciaria com o fim de os alertar e alarmar para fazerem qualquer coisa para ajudar os nossos amigos Son Goko e Vegeta...
Isto é inadmissivel e eu estou muito arreliado, até já me dói-em as fontes... CHIÇA!!!
Despeço-me com amizade ***

2 Comment:

Blogger Bertollazi said...

estou mais preocupado com o novo papa :\

quinta-feira, abril 21, 2005 7:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL
ganda otário que tu me sais-te!

sexta-feira, abril 22, 2005 11:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)