terça-feira, dezembro 20, 2005

Alguém lhes corte a corda

Após a moda das bandeiras na janela, que perdurou durante todo o Euro 2004 e mantêve-se até aos dias de hoje (ano e meio depois) segue-se a estranha moda dos anõezinhos vestidos de Pai Natal. Milhares de casas portuguesas estão a ser invadidas por sósias diabólicos do Pai Natal, as únicas diferenças é que estes são mais pequenos e muito mais lentos pois enquanto o Pai Natal destribui prendas ao mundo inteiro numa só noite estes demoram quase um mês para trepar uma corda ou subir umas escadas. Pergunto-me eu, "O que farão estes estranhos seres assim que atingirem a janela? Irão eles assaltar a casa? Fazer maldades aos seus habitantes enquanto estes estiverem a dormir? E se a janela estiver fechada? Esperarão que alguém a abra ou partirão o vidro? Não me parece que tenham força para tal feito.".
Eu próprio quis aderir a esta moda e colocar um Pai Natal na minha varanda, mas como não quis dar dinheiro para isso vesti o meu sobrinho, de três anos e meio, de vermelho e amarrei-o do lado de fora da janela. Fechei-a e só o deixo entrar quando o natal acabar. A minha irmã está farta de me chatear para eu dizer onde pus o miúdo mas eu estou-me bem a lixar para o que ela me diga. Se bem que já começo a ver muitas moscas quando passo em frente a essa janela e os meus vizinhos já me alertaram para o mau cheiro daí proveniente.
Será que as pessoas não vêem que o Pai Natal de velhote ternurento não tem nada?!? Ou seja: um velho grande e obeso, com as bochechas e o nariz sempre encarnados (por outras palavras sempre bêbado), vestido de vermelho (côr da lúxuria), que dá brinquedos a crianças em troca que estas se sentem ao seu colo. O Pai Natal é o maior icone pedófilo a nível mundial. Um velhote rebarbado sedento de rabinho novo. Será que ninguém nunca reparou nisso?
Outra estranha moda relacionada com pendurar coisas á janela, que de certa forma também me inquieta, é a de pendurar roupa molhada. Qual o propósito disto? Dizer que têm roupa? Eu também tenho um par de calças e duas camisas e ninguém me vê a molhá-las para as ir pendurar á janela. Porquê? Porque eu não tenho a necessidade de me exibir. Aquilo dos genitais no metro não foi com essa intenção...

3 Comment:

Anonymous Anónimo said...

TIRA-ME DAQUI, TÁ FRIO!!!
Agora a sério os pombos já me comeram 3 dedos do pé direito...

terça-feira, dezembro 20, 2005 9:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o dusaco eu tb axo o pai natal paneleiro, mas se ñ fosse o qe seria do natal, isso da moda de meter o gajo nas janelas ñ concordo pois isso era aquase como aprovar os casamentos homosexuais. Realmente eu sempre pensei qe o homem de barbas a qe chamam pai natal fosse o grande senhor JOSÉ CID pois tal como o pai natal so apareçe no mes de dezembro "no natal dos aleijados" e gosta de criançinhas. passei bons anos de natal a pensar assim, até qe apanhei uma desilusão no natal de 95 qd o JOSÉ CID foi fotografado nú so com o disco e ai descobri qe o sinal qe o JOSÉ CID tinha na nadega esqerda o pai natal ñ tinha. Mas pronto o trauma passou, e a unica coisa qe ficou foi a de incentivar drogas as crianças e encendiar presepios. e decapitar o rei mago preto por odio ao GORILA e ao BUZINAS. Mas prontos a unica coisa qe peço este ano é um paneleiro para a janela. ass. MARIALVA

terça-feira, dezembro 20, 2005 10:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que o pai natal quer sabemos nós, pois que ele é um maroto.E tornou-se um ídolo para tantos outros, desde professores a funcionários, passando por advogados e apresentadores... Mas coitado, então, ele quer apenas um rabinho novo! E ainda para mais é do SLB!! Mas "o que ele quer sabemos nós". Serem todos uns falsos. E a nossa querida humanidade acompanhá-los, como cordeirinhos. Grandes nós que não nos deixarmos enganar!! Esses mitos que nascerem daquilo que a humanidade não conseguir explicar, ou não aceitar como explicação. Assim nasceu o pai natal, figura primordial da razão humana, pois que foi inventado como concorrente para o menino jesus. Ou seja, pai natal é obra de ateu que, farto da história do menino jesus a cada natal que passava, inventou o "velhote rebarbado", que às crianças "dá brinquedos em troca que estas se sentem ao seu colo."

sexta-feira, dezembro 30, 2005 1:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)