segunda-feira, dezembro 05, 2005

Vamos lá gozar com os menos afortunados!!

Quem é que disse que os deficientes são menos que nós, pessoas normais e respeitadas que têm mais chances do que eles para ser felizes?
Muita gente normal e sem imperfeições físicas e/ou mentais acha que os deficientes são más pessoas, mas não são. Já está na hora de alguém defender essas pobres criaturinhas defeituosas de Deus, e esse alguém sou eu.
Eu sou muito amigo dos anormais e eles meus. Por exemplo, há um rapaz (acho eu que é um rapaz, não se nota bem por causa das deficiências) chamado Jorge com quem tenho uma enorme amizade. Até já tenho uma alcunha para ele, Muletas. Ele adorou a alcunha, porque tem tudo a ver com ele.
O Muletas é um rapaz com deficiências motoras. As suas pernas são tortas e ele teve um problema que o impediu de crescer mais, mas isso não faz com que ele não seja normal. Quer dizer, por acaso faz, ele é bastante anormal até. E muito chato e desinteressante. E ás vezes irrita-me profundamente. E aquelas pernas todas cambaleantes metem nojo. Mas eu e ele somos muito amigos.
Será que não estará ao seu alcance levar uma vida normal por causa disso? Claro que está, se deixarem de o ajudar quando cai. Ele não gosta que o ajudem. E até gosta de estar deitado no chão de barriga para baixo.
Como o Muletas há muitas outras criaturas estranhas que merecem ser tratadas como iguais e, portanto, não devem ser ajudadas como se fossem uns necessitados. Como o caso daquelas crianças que passam fome. É nojento ao que as pessoas se sujeitam só para não trabalhar.
Há também o caso daquelas pessoas que precisam de cadeiras de rodas para se deslocarem. Gostava de ter a sorte deles, sempre sentados. E se acontecer o caso de alguém lhes pedir alguma coisa podem sempre dar a desculpa "Eu não posso, estou numa cadeira de rodas".
Mas, nem todas as deficiências são físicas. Existem também, como já referi em cima, as deficiências mentais. Os deficientes mentais são os meus preferidos porque são imprevisíveis e muito criativos. Nunca sabemos o que vão dizer a seguir. E ás vezes se vão sequer falar, porque muitas deficiências mentais impossibilitam a fala. Mas, não se deixem enganar por estes estranhos e (por vezes) assustadores seres. Apesar de serem atrasados mentais são muito espertos e têm muitos truques matreiros, o que os torna extremamente perigosos e um alvo a abater.
Espero ter-vos elucidado quanto aos atrasadinhos e que agora já não gozem mais com eles. Pelo menos na cara. Nas costas podem gozar á vontade porque assim eles não se podem defender.

2 Comment:

Blogger HomemDuSaco said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
O melhor post de smp... LOOOOOL

terça-feira, dezembro 06, 2005 6:38:00 da tarde  
Blogger Vladimir Kaspov said...

Mais negro que o Mantorras
(nice blog too)

quinta-feira, dezembro 08, 2005 2:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)