quarta-feira, dezembro 07, 2005

SLB!!!SLB!!!!SLB!!!!

Lendário é a única palavra que pode defenir este jogo!
No rescaldo desta magnífica, no entanto nada inesperada, vitória do Benfica tenho apenas a dizer que os comemos. O Benfica foi esmagadoramente superior durante todo o jogo e podia até ter ganho por quatro ou cinco (faz de conta, colaborem!). A equipa jogou de forma excelente e gostaria de saudar especialmente a exibição de Geovanni (que já não jogava tão bem desde que ganhou o torneio Vale do Tejo De PES 3), dos 3 centrais e de Petit, que deram um baile ao Manchester.
Num comunicado de imprensa logo após o jogo Pinto da Costa já prometeu tomar medidas!

4 Comment:

Blogger SePo said...

SLB! SLB! SLB! Glorioso! SLB!

quarta-feira, dezembro 07, 2005 10:04:00 da tarde  
Blogger Mónica said...

faz a festa deita os foguetes apanha as canas

quinta-feira, dezembro 08, 2005 5:43:00 da tarde  
Blogger Shôtôr said...

Médicos cientistas, comprovaram através de estudos complexos e morosos, que tal como a Homosexualidade, O benfiquismo também tem cura e tem origem no mesmo vírus, que se instala em pessoas com parcas protecções no seu frágil organismo...

quinta-feira, dezembro 08, 2005 9:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

inda bem k o dias da cunha ja s aposentou e s deixou desta lides do futebol, tinhamos conversa sobr o sistema ate a Pascoa...SLB!!!

sábado, dezembro 10, 2005 10:15:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)