quarta-feira, junho 22, 2005

Ma meilleure amie

É assim, o prometido é devido e eu prometi que se o pápa não "cessasse funções" no espaço de um mês escreveria sobre um assunto sério, neste blog, portanto, vou fazê-lo, e isto nada tem a ver com o facto de um grupo de fantasmas marroquinos me assombrarem a casa nos últimos dias, o que originou um tremendo sentimento de culpa e vergonha de mim próprio, porque fui eu que lhes abri a porta. Já para não falar do estado em que eles deixaram a carpete do hall de entrada e do dinheirão que eles gastam em sites menos próprios(a sério mãe, não fui eu).
Ora, aqui fica uma obra séria:

Ma meilleure amie s'appelle Touché. Elle est une tortue. J'aime jouer avec Touché, elle est très lente et je gagne toutes les courses que nous faisons. Excepte, une fois que j'ai tombé. Touché mange beaucoup. Elle aime manger de viande. Touché nage très bien. Elle habite dans une île avec une palmier. Touché est ma meilleure amie et je ne sais pas vivre sans elle.

Esta composição foi escrita pelo pequeno Jean-Luc de oito anos que vive no Funchal. Uma semana depois Touché morreu de câncro no recto. Por favor, mude a água ás suas tartarugas.

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)