quinta-feira, junho 02, 2005

Os mails parvos e ridículos que não sei porquê estão na moda II

Mais uma vez pretendo aqui mostrar o meu desagrado perante esses mails parvos que andam por aí a circular, dizendo que temos de enviar o mail a "X" pessoas dentro de "X" horas porque se não acontece-nos algo de mal... O mais recente mail desses que me mandaram dizia que eu tinha de enviar esse mail a 10 pessoas dentro de 10 minutos pois assim encontraria o amor, caso contrário morreria. Como é obvio eu... enviei mas isto porque sou um rebarbado e um rejeitado de quem ninguém gosta e porque estou sempre a levar pedradas na cabeça cada vez que passo ao pé do lar de idosos, mas não volto a enviar... prometo! Eles pensam que me assustam mas estão muito enganados, eu já sofria de incontinência antes... Só quero dizer que os senhores criadores desses mails são uns tó-tós (isto para não lhes chamar algo pior como patifes), que cheiram mal dos pés e cada vez que se peidam têem de ir lavar os dentes!!! Tenho-o dito!!!

P.S. : Jantar de ex-combatentes do Ultramar domingo na tasca do Peixoto... Levem um amigo e um fato de banho. Animação feita pelos palhaços Salchicha e Espinafre. Vai haver doçes e bolos para todos...
Para mais informações liguem para o serviço despertar.

(...)

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)