sábado, junho 04, 2005

Bloqueio Mental

Peço desculpa aos milhões de leitores desta página, mas ultimamente não tenho tido muitas ideias para escrever. Aliás, até me aconteceu uma coisa muito engraçada há uns dias, enquanto tentava imaginar um texto. Estava eu a jogar solitário com o gato do vizinho e ela venceu-me!
Não é hilariante? Lol!
Perceberam a piada?
É que o meu vizinho não tem nenhum gato! Lol!
Ai, ai, nunca me ri tanto! Até me babei... assim tipo um fio de baba a descer...e escorreu-me pela cara...e depois ficou colado ao queixo...foi lindo!

Lembrem-se crianças: aqueçam os gelados antes de os comer ou podem ficar com diarreia.

1 Comment:

Blogger HomemDuSaco said...

LOL, rapaz este foi o teu melhor texto... LOL
GENIAL GENIAL...

sexta-feira, junho 03, 2005 7:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)