quinta-feira, abril 21, 2005

Comentário

E agora o post do ano:
Pessoa incognita que não é o Paulo Branco said...
Ola, eu gostaria de mostrar todo o meu apreço pelo Paulo Branco porque ele é uma pessoa muito inteligente e muito bonito e com um exelente interior... Ele é uma pessoa magnifica como já não se faz nos dias de hoje... Um grande ave para esse belo e honrravel senhor que e o Paulo Branco, e melhor não há... Esse honrável homem com um coração do tamanho do mundo... Ao contrario de senhores(as) xamados(as) Artures(as) Mauricios(as) que só teem coisas de mal no seu intimo e que saõ muito frios(as) e agressivos(as) a falar com pussoas, e que são muito feios(as), e que são homenssexuais(mulheressexuais)... Comparado com gentalha desta laia o Paulo Branco é um homâi perefeitu... Sim sr. Um bêi haja ao Paulo Branco que é muito bonito, etc... Pussoas como ele é que fassem faulta nexte mundu de locos...

Ps:Eu não sou o Paulo Branco.

Psd:O sr. que se da pelo nome de Artur Mauricio é GAY... toma toma

Cdu:lol

PP:O Portas é gay...




agora pergunto eu..Quem é o Paulo Branco?


:\

1 Comment:

Anonymous Anónimo said...

Pah sinceramente também não sei quem é esse sujeito!
Mas a maneira de escrever da pessoa que digitou esse pqeueno texto em homenagem a esse tal senhor de seu nome Paulo Brano...têm uma escrita,como diria as betas..."fash" ou seja fashion! lol
E tenho dito...! **

sábado, abril 23, 2005 12:20:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)