quinta-feira, abril 14, 2005

Inauguração Oficial 2

Depois de observar e ponderar um pouco sobre a inauguração (depois de cagar), cheguei á conclusão que aquilo não era uma inauguração como deve ser. É preciso explicitar e expôr ao leitor do que trata o blog, quais os seus objectivos e o seu valor para a sociedade. O Tok Nu Tako tem como objectivo esquecer tudo isso. Não há objectivos, não há valor para a sociedade. Trata-se, somente, de um parvo, melhor, um atrasado mental, a tentar divertir-se um pouco e passar o tempo. Pode parecer que sim, mas na realidade é muito mais que isso. É a eterna luta do bem contra o mal. Este blog tem como objectivo a salvação da humanidade. Peçam perdão enquanto podem. Redimam-se! A busca do Santo Graal, a guerra no Iraque, os bolinhos de côco da Avô Matilde, não são nada comparado com este blog! Espero que tenham compreendido a importância deste senhor (eu) para as vossas vidas. E com toda a pompa e circunstância, declaro que está inaugurado o Tok Nu Tako!

1 Comment:

Anonymous Anónimo said...

Abram alas para o nosso salvador! Sérgio, devo-te um MUITO OBRIGADA em nome de toda a humanidade por nos tentares salvar e acima de tudo um pedido de desculpas por, até à data, não me ter apercebido de que todo o teu ser emana a essência pura e verdadeira do ser supremo! És tu, Sérgio... és o tal... ou então não e isto foi só uma parvoice qualquer para escrever no teu blog... GANDA XITAÇÃO...,;) sou mm parva!

sexta-feira, abril 15, 2005 9:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)