quinta-feira, abril 14, 2005

Encerramento do blog

O mal voltou a triunfar sobre o bem. Com muita pena minha devo dizer que o Tok Nu Tako vai deixar de existir. Este blog foi criado num momento de fraqueza e loucura. Eu devia deixar de tomar aqueles comprimidos, mas fazem-me sentir tão bem comigo próprio! O blog vai cessar a sua existência pois não cumpriu com os seus objectivos. A realidade, meus amigos, é que o mal prevalece. E, tal como Paulo Portas, eu devo abandonar por falta de cumprimento das minhas obrigações.Este blog não cumpriu a sua função como grande força de revolução e salvação e portanto despeço-me. Eu sei que após estas 16 horas de existência criei grandes laços de camaradagem com vocês, mas esta vida não é para mim. E vocês são uns bêbados. Até mais ver e lembrem-se do que eu vos ensinei: omília e eucaristía não são a mesma coisa.

1 Comment:

Anonymous Anónimo said...

e a comunhão é o que?

sexta-feira, abril 15, 2005 7:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)