sábado, abril 16, 2005

Protesto contra a netcabo

Ontem estava a fazer sexo com uma rapariga mas não acabei. A internet foi abaixo. Sinto-me completamente indignado! Gostava de voltar a encontrar essa rapariga (penso que era uma rapariga). Graças à netcabo posso ter perdido o amor da minha vida. E agora o que é que faço? Quem me vai remediar esta situação? Quem me vai devolver a alegria de viver? A netcabo deu-me o meu único prazer na vida, e logo depois, roubou-mo! Nunca mais parei de chorar.

2 Comment:

Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL!!!
genial!parti-me a rir!

sexta-feira, abril 15, 2005 7:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vou ter que comentar outra vez!




































LOL!



















netrabo é merda!
foi-te a carteira e ZZZT!

sexta-feira, abril 15, 2005 7:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)