domingo, abril 17, 2005

Comentário ao comentário

Ontem publiquei um comentário de um senhor chamado Paulinho da Viola, tentando incentivar os milhares de leitores deste blog a comentar as minhas opiniões sobre a sociedade portuguesa. Mas gostava aqui de deixar bem claro que comentários deste tipo são despropositados e não são bem vindos. Comentários destes deveriam ser repudiados. Não que não sejam verdade, mas são obstáculos ás pessoas honestas que estão a tentar fazer o seu trabalho. Como resposta ás achas deitadas para a fogueira por este leitor tenho apenas a dizer: Paulinho, põe a viola no rabinho! Está aqui uma pessoa a trabalhar e tem de levar com estes gajos... Tomem atenção a este nome: Paulinho da Viola. Ainda vão ouvir falar muito dele. E também do Gonçalves. Grandes amigalhaços. Mando-lhes muitos beijos.

2 Comment:

Anonymous Anónimo said...

Ora viva... Vim aqui por este meio com o intuito de me redimir, visto eu ser estupido e ligeiramente retardado (mas e uma coisinha ligeira)... A minha vida social baseia-se a monologos feitos diante de um espelho sujo e embaciado por onde eu me vejo toscamente, daí a origem daquele comentario despropositado que eu fiz na inauguração oficial deste blog... Como tal vou-vos deixar com uma piada na intencão de me perdoarem: " Era uma vez um cão que tinha três pernas, um dia foi a mijar e caiu.".......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Mais uma vez a prova da minha estupides absulota, por favor perdoem-me que eu não quis ser assim... Despeço-me com amizade... Vou-me embora que já esta na hora de levar a pica... NUVEM MÁGICAAAAAAAAAAAAAAA TARA RA RARA (meu deus)

domingo, abril 17, 2005 7:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito sinceramente...acho que voces deviam de deixar de comer pipocas à hora do lanche visto que as pipocas são um complemento para o visionamento de filmes e nao para jogar badmington debaixo de chuva torrencial. Mas...já que S.Pedro insiste em mijar em cima das nossas cabeças, eu tenho de referir uma coisa....EU NAO SOU CALAO! Eu assinei esta msg cm "anonimo" ms digo já aqui que nao sou o Ferry nem gosto de gordas nem moro no bairro de habitaçao precaria da Estrada Militar na Reboleira. Eu, na realidade, sou um beto de Aveiro camuflado e vim para a Amadora porque sou documentarista e estou a fazer um documentário sobre a criminalidade. Na verdade, a criminalidade foi demasiado forte e apoderou-se do meu espírito, levando-me a fazer coisas de que me arrependerei para sempre como tirar fruta duma árvore ou fazer amor com a minha bisavó paterna. No entanto, é com orgulho que digo que sou adepto das forças nazis que apoiam os homossexuais e os judeus e dos skinheads pretos que mijam pelas orelhas. Este blog é quase tao lindo como o meu espelho quando olho para ele e, ao mesmo tempo (e apresento esta informaçao sob a forma de lei irrefutável) GOSTO DE GORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

sexta-feira, abril 22, 2005 3:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)