quarta-feira, abril 13, 2005

Inauguração Oficial

Muitas vezes me perguntaram "se tu fosses uma árvore qual serias?" E eu respondo "Tás parvo ou quê? Mas isso pergunta-se? Deves tar com a moca, não?" Mas como é a inauguração do meu blog eu respondo: uma azinheira. E uma azinheira porquê? Porque é uma árvore solitária, forte, de casca rugosa e dá um fruto, que é o azinho. Ou então posso ser uma cenoura! Sempre gostei do laranja!

1 Comment:

Anonymous Paulinho da Viola said...

Ora viva, antes de mais gostaria de congratular o hospital Julio de Matos por ter tomado esta iniçiativa de permitir aos seus utentes la internados este magnifico acesso a este mundo magico que é a internet... A respeito do blog é estupido (ou não) e mais não digo... O seu autor foi-me apresentado numa ocasião em casa de um amigo meu em elvas, torna-mo-nos íntimos e passamos grandes momentos de pura diversão na minha residência de férias na madeira. Lá apresentei-o a uns compinchas meus, só que entretanto surgio um problema (no qual eu não estive envolvido) e perdi o seu contacto, vindo depois a encontra-lo num parque de estacionamento do intendente a cumer empadão... Por este meio vim felicitar este individou que realizou este blog (cujo o nome vai ser fíticio) "Sérgio"... Vai em frente rapaz por que de marcha a ré e perigoso... Aquele abraço[[[]]]... Despeço-me com amizade ;-)

sexta-feira, abril 15, 2005 6:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)