o Pau do Pedro Partiu-se. Penosamente, Pedro Pediu ao Pai Para Ponderar se Podia Pôr um Pau Potente. "Podes"-Pronunciou-se o Pai-"mas Primeiro Provas o Pato", "Prontamente o Provarei Pai".
Passado Pouco o Pacato Professor Pardal Presenteou-os com sua Presença-"Prepararam o Presépio na Praça?"-Perguntou. Pedro e seu Pai Pronunciaram-se Positivamente. Professor Pardal Partiu um Prasenteiro Pónei de Porcelana ao Passar Para o Páteo, Prontamente Pedro e seu Pai o Perdoaram.
Partiram Para a Praça. Pedro Presenciou o Presépio Pela Primeira vez-"Parece-me Pacífico, Pai". "és Paneleiro?!" -Perguntou Possesso o Pai- "Porquê, Pensas que Poderei ser Paneleiro?","Pareces","Pois são só Parecenças!","Precisas de Putas..."
Patrício, o Padre Polaco não Podia Pactuar com tão Pecaminoso Palavreado na Presença do Presépio. Por isso deu uma Punhalada na Perna do Pacóvio Pai de Pedro com o seu Portentoso Punhal e Perguntou em tom Pateticamente Pedófilo: "Pedro Pretendes vir ao "Panças Para Papar Porco Preto com Picante?"