sábado, junho 18, 2005

Crítica á sociedade actual

Hoje, resolvi criticar e comentar algumas coisas e figuras da sociedade mundial, lançando algumas pedras ao acaso. Ora vejam:

Televisão- O Agente Bóbó, programa da Sic Radical deveria ser 1 videoclip que passava na MTV. É que só a música é que tem piada.

Mas quem foi o retardado com um grave caso de homossexualidade latente que se lembrou de dar um programa ao José Castelo Branco? Ainda por cima de noite para termos pesadelos.

Outra. Você na Tv. As pessoas a chorar porque não têm gás em casa e só comem rabanetes, e aquela musiquinha de fundo bué parva!?

Música- Já todos de certeza viram o videoclip da Britney Spears "Do Somethin'". Esse video dá uma nova vida ao imaginário infantil. Então não é que o jipe cor-de-rosa da Barbie também voa!?

Porque é que o 50 cent tem essa mesma alcunha? Porque é o verdadeiro valor do seu albúm. Se aquilo valesse alguma coisa era o 100 dólares ou assim. "Vou levar-te á loja de doces. Vou deixar-te lamber 1 chupa-chupa". "Vai, vai, vai, vai Carlos..."

Jet 7. Para que serve?
Canal Parlamento.

Tenho dito

2 Comment:

Anonymous Anónimo said...

Já para não falar do manuel luis goucha... kem é k foi o snhor homosexual k pos akilo a apresentar programas matinais... é mm so pa começar mal o dia...

domingo, junho 19, 2005 8:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

;) mt bem visto pah!

ptt

quarta-feira, outubro 01, 2008 9:41:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)