quinta-feira, junho 16, 2005

Recheio de chantilli sobre feijoada de picles

É veridico eu sou mesmo assim, mas isso não significa que não seja boa pessoa... eu até gosto de criançinhas... vê-las a brincar a apanhada, a tocar no coito... AHH(suspiro)...
Infelizmente eu não sei como colucar fotos neste blog porque padeço de uma grave condição psicológica que não me permite assimilar o que me dizem, como tal vou tentar descrever o mais premonorizadamente possivel o sr. que assina como "Bertollazi" ou deverei antes dizer Carlos Castro. É verdade voces leram muito bem... "Bertollazi" e Carlos Castro são a mesma e única pessoa, ou então são muito parecidos... Todos vós conheçem o Carlos Castro agora imaginem-no mais baixo, mais gordo, verde, de cabelo azul e com um piercing no mamilo esquerdo e veram a triste imagem do senhor que assina como "Bertollazi"!
Eu estou muito revoltado com esta situação toda a respeito da praia de carcavelos, até já me urinei á pouco, será que não vêem que os pobres coitados estavam só a fugir em debandada porque abriu a época da caça (isto não foi uma piada racista, eu sómente sou só meio retardado, como aqui já referi... eu até gosto de hip hop e de musicas africanas, tenho o cú duro e essas coisas todas...)

Props pó ppl...
Niga power... (mais uma vez quero deixar aqui explicito que eu não sou racista sou só meio parvo (por favor não me façam mal))

(e também não façam piadas ordinárias a respeito de eu ter dito que tinha o cú duro)

1 Comment:

Blogger SePo said...

reelmente, td o k aki é dito é verdade. menos a parte de ter o cu duro. até é bastante mole. mas ele é retardado.

quarta-feira, junho 15, 2005 4:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)