quinta-feira, junho 16, 2005

O comunismo e a apanha do tremoço

Há cerca de mês e meio, foi escrito neste blog(não sei por quem) que o pápa não iria durar mais de 1 mês e foi feita a promessa que se esta declaração estivesse errada, seria escrito 1 texto sério. Pois, como todos sabem o pápa não morreu. Ou será que morreu? Não se tem ouvido falar muito dele, pois não? Se calhar faleceu e está, neste momento, a passar férias em Queluz de Baixo(1 verdadeiro paraíso turístico que não tem nenhuma semelhança com Queluz de cima)?
É o que qualquer pessoa que coma frutos secos pensaria. Mas a história não é bem essa.
O Pápa, sumo pontífice, ser supremo do palneta Kybor, está realmente morto, mas a conspirar para voltar a instaurar o comunismo no Butão(onde ele nunca existiu), através do envio de gelados Magnum 5 sentidos, daqueles com o morango por dentro e o chocolate branco por fora, para esse mesmo país. Quem pensam que matou o camarada Álvaro? Foi o Manuel Cajuda. Mas, isso também não tem nada a ver para o caso, a não ser o facto de Manuel Cajuda ter na realidade 30 anos, ser homossexual e comer fruta com os pés.

Como podem ver, este post não tem qualquer noção de racionalidade. Até porque se o pápa estivesse morto não podia conspirar nada contra o Butão. A não ser que possuísse um leitor de DVD da Sony.

2 Comment:

Anonymous Anónimo said...

LOLOLOL Uma vénia ao SePo... SePo és o meu idolo...LOLOLOL

quarta-feira, junho 15, 2005 4:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deixa as drogas!

quarta-feira, junho 15, 2005 4:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)