segunda-feira, junho 13, 2005

Para os amantes de boa música

É verdade... o novo albúm de Pearl Jam está previsto para o principio de Setembro já contando com um novo single em Agosto. A banda escreveu 25 músicas sendo, destas, só 12 editadas. "Crapshoot", "Severed Hand", "Worldwide Suicide", "2x4", "Marker" e "Cold Concession" são alguns dos nomes das, aproximadamente, 12 músicas que este albúm terá.
Os "Compota de Pérola" iniciarão uma tourné canadiana pela mesma altura, vindo possivelmente no verão de 2006 a Portugal apresentar esta nova preciosidade...
José Cid irá abrir este concerto com a ajuda de um abre latas vindo directamente do sua própria cozinha (esta foi a parte parva deste post... peço desculpa, mas eu não consigo evitar).


Esta publicidade é completamente gratuita mostrando assim o meu "cordeirismo" perante estes Icones do Grunge que são os Pearl Jam (ou então porque eles não sabem que eu escrevi isto (o que é óbvio))...

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)