quarta-feira, junho 15, 2005

Há muito, muito tempo...

Image hosted by Photobucket.com
Estava muito bem em casa, a ver o "Elas em Marte", quando vejo que o nome de José Cid (Jóci, como eu gosto de lhe chamar) foi referido em vão. A minha raiva foi tão grande que nem consigo explicar por palavras, mas talvez consiga com onomatopeias: ai, ai! oooohh! upfi! wuuf! rrrhhh! Chhiii!
Pronto, acho que já dá para perceber.
Mas, como eu dizia, se querem falar de José Cid, falem de alguma coisa com interesse, como o facto de ele ser satanico. Pois é, José Cid é satanico. Ninguém diria isso dum homem(?) que canta músicas como "Amar como Jesus amou" ou "Nossa Senhora do Tejo", mas é verdade.
Descobri isto ao ouvir alguns dos seus grandes êxitos. Então não é que se os juntarmos dá uma música com um significado horrendo? E nem é preciso ouvirmos ao contrário!
Ora vejam lá o que dá quando juntamos alguns hits deste artista, tais como: "Nossa Sra do Tejo", "20 Anos","Amar como Jesus amou","Como o macaco gosta de banana", "El-Rei D.Sebastião", "A Cabana", "No dia em que o Rei fez anos". Ora vejam:
"Nossa sra do Tejo/vem/amar como Jesus amou/a banana/d'el-Rei D.Sebastião/na cabana junto á praia/no dia em que o Rei fez anos".
Sinto-me enojado! Repugnante!
É impressão minha ou José Cid está a fazer uma proposta de cariz sexual a Nossa sra? Amar a banana de D.Sebastião? Um ménage a trois com necrofília á mistura? Isto é indecente! E Jóci acusa Jesus de também já ter amado a "banana" de D.Sebastião.
E o que me parece pior é que este traste, este diabrete, está a aliciá-la para ter relações com ele no dia em que o Rei fez anos. Toda a gente sabe que em Portugal não há reis(menos o HomemDuSaco), e não se festeja o aniversário de nenhum antigo rei, a não ser, O REI DOS JUDEUS, JESUS CRISTO! Oh, meu Deus! José Cid está a pedir a Nossa Sra. que faça amor selvagem e tórrido com ele e o defunto D.Sebastião no dia de anos do seu filho? Ainda por cima em Dezembro numa cabana junto á praia é capaz de fazer frio.

1 Comment:

Anonymous Anónimo said...

LOL... Eu já cunhecia esta piada, mas devo acrescentar k numca me foi tão bem contada...LOL

terça-feira, junho 14, 2005 11:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)