sábado, abril 30, 2005

Noites de outro mundo

Gostava, hoje, de falar, aqui, de um grande programa, que, apesar de ter deixado de ser transmitido há muito, nunca deveria ter deixado de ser falado. Falo é claro de Noites Marcianas. A transmissão de tal festival televisivo nunca deveria ter sido interrompida, e, embora nunca tenha visto este programa, eu adorava-o. Mas, tenho uma questão a colocar. O programa era transmitido em Marte? Ou era gravado em Marte? Ou falava da vida nocturna do planeta vermelho? Então, porque se chamava Noites Marcianas? Era giro ver os homenzinhos verdes a dançar e a divertir-se á noite. Como serão as discotecas e os bares em Marte? Que tipo de música ouvem? Será que têm bares de alterne?
Coloco mais uma questão: o programa que juntava no ecrã quatro monstros sagrados como aqueles (Cláudio Ramos, Serginho, Daniel Nascimento e Carlos Cruz), não deveria ser chamado "Três Gays e Um Pedófilo"?

Já agora, uma coisa que sempre me confundiu: porque é que os habitantes do planeta vermelho, são os homenzinhos verdes?

1 Comment:

Anonymous Anónimo said...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

sexta-feira, abril 29, 2005 3:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)