quinta-feira, abril 28, 2005

Os mails parvos e ridículos que não sei porquê estão na moda

Este post pretende atingir os criadores daqueles mails que andam a circular pela net, a dizer que temos de enviar o mail a "X" pessoas dentro de "X" horas porque caso contrário acontece-nos algo de mal. Eu não envio porque eu sei que é tudo tanga, mas depoix fico a pensar que se calhar era melhor enviar porque não sei se... mas acabo por não enviar e ao fim de "X" horas ainda não me aconteceu nada... Mas agora vamos ao que interessa:


Olá eu chamo-me "menina dos cravos" e fui morta por um grupo de cravos comunistas uns posts abaixo. Tive uma morte horrível, que não vale a pena descrever porque aparece só dois posts abaixo, mas se tiverem curiosidade podem ir lá ler...
Se vocês não deixarem comentário a este post teram uma morte igual: eu violo-vos, sodomizo-vos (apesar de ser só uma menina), torturo-vos (torcendo os vossos mamilos até vocês não aguentarem mais), levo-vos para um descampado onde vos violo outra vez, corto-vos as pernas para não fugirem deito sal nas feridas, corto-vos a língua e obrigo a cumerem-na. Depoix deixo-vos ali para que os corvos e os abutres vos comam vivos (isto tudo apesar de estar morta e semi-decomposta e de ser só uma menina). Depoix vou a uma casa de alterne, embebedo-me e ofendo as "acompanhantes ocasionais".

Terry O'Bryan não acreditou e tem hoje em dia pensos nos mamilos, tal foi a força com que os torci...
Gaylord Lumberjack também não acreditou e não deixou comentário... hoje tem um andar estranho e todos gozam com ele...
James Morrison está morto mas não foi por minha culpa porque quando ele morreu eu ainda não tinha nascido...

Deixo-vos avizados...

P.S. Este post foi escrito graças ao coveiro do cemitério onde estou porque se não fosse ele a desenterrar-me e a pegar na minha mão com todo o cuidado para não a partir, a esticar o dedo indicador e a fazer com que ele carrega-se sobre as teclas eu não teria conseguido escrever isto (pena é que ele era necrófilo e entretanto violou-me)... Obrigado amigo coveiro...

1 Comment:

Anonymous Anónimo said...

MEGA LOL!
o pormenor das acompanhantes ocasionais..da ofensa...LOL
GAYLORD...
mas esse nao é tambem o teu nome do meio?
e ja agora xeiras mal dos pes

é aassim eu tambem nao gosto desses mails mas tenho um para ti :
Olá, o meu nome é Sandra, na minha infância fui sodomizada por velas acesas e senão enviares esta mensagem a 10 pessoas nos próximos 10 minutos eu saiu do cd-rom e transformo-te em azeitona

obrigado e boa noite :)

quarta-feira, abril 27, 2005 10:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)