sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Porque não se deve treinar o Sporting no FM

1 Comment:

Blogger HomemDuSaco said...

O melhor post de smp... não me refiro ás piadas do sporting pk disso não precebo nada... mas á parte do "WOOOOOOAAAAAAAHHHHHH WOOOOOOAAAAAAAHHHHHHH"... e ao nervozismo final.... "hihihihihi hummm não... destrui o meu computador, hummmm o meu unico amigo... por favor perdoa-m computadorzinho hummm hihihii...."....
faz-me lembrar as tardes k eu passava a jogar micado... não partia o computador pk era estupido fazer isso ao jogar micado, mas mandava o WOOOOOOAAAAHHHHHH WOOOAAAHHH...
ou quando ia a casa do bi***te ve-lo a jogar no seu 486...
grandes *bichas* se formavam para ver o bi***te a jogar no seu 486... de quecas........ é por isso k se formavam as "bichas"... pk ele tava de kuecas... e ao ve-lo de kuecas ficavamos "bichas"... HAHAHAHAHAHA HAHAHAHA WOOOOOAAAAAHHHH WOOOOOOAAAAAAHHHH.......

peço desculpa.... eu sou uma besta...

sábado, fevereiro 09, 2008 1:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)