quarta-feira, abril 26, 2006

25 de Abril - A Verdade Escondida

Boas! Antes de mais, quero deixar aqui os meus parabéns a este blog. Pois é, o Tok Nu Tako completou 1 ano no passado dia 13. Peço desculpa por só lhe dar os parabéns agora, mas a vida anda complicada. Desculpa bloguezinho bonito! Desculpa!
Como devem ter reparado, este blog não tem sido actualizado com muita frequência. O que se passa é que durante os festejos do aniversáro do blog, e após alguns liquídos que possuíam alcóol na sua constituição terem sido ingeridos, o staff do Tok Nu Tako envolveu-se numa escaramuça derivada de uma discussão sobre qual a melhor maneira de sair de uma ilha deserta, utilizando apenas uma lata de sardinhas vazia, um cotonete usado para limpar o ouvido esquerdo, e apenas o esquerdo, de um habitante do Burundi e um cabo dos telefones (que se encontrava numa ilha deserta e sem civilização). Devo dizer que as coisas ficaram feias e um dos membros da equipa chegou mesmo a entornar vinho no seu próprio casaco. Como devem imaginar neste momento não nos falamos.
Mas, passando a outros assuntos:
Ontem foi dia 25 de Abril. Dia da Liberdade. Dia que significa o fim da ditadura em Portugal. Mas, será que as coisas são mesmo assim? Não acham estranho não ter havido derramamento de sangue? É verdade, o 25 de Abril nunca existiu. Aquilo que vocês vêm nos filmes foi tudo uma encenação do Estado Novo para acalmar a população e fazer de conta que a democracia tinha sido instaurada. Não acham estúpido o grande ditador de Portugal ter morrido devido a uma queda duma cadeira? Não acham estranho a música escolhida para dar o sinal do início da revolução ter sido Grândola, vila morena? Porque não uma música mais mexida? Porque não Tony Carreira (embora a carreira musical de Tony carreira só ter começado mais tarde)?
O 25 De Abril é uma encenação. Um embuste! Porque é que acham que o Dino morreu? Por estar a conduzir bêbado? Quem é que conduz bêbado ás 4 da manhã? E mais, desde quando é que os acidentes de viação causam morte? O Francisco Adam sabia o que se passava. Ele sabia que o 25 de Abril não era real e tinha ameaçado contar a verdade durante um episódio especial de Morangos Com Açúcar - Férias Revolucionárias.
E, mais: já alguma vez viram uma coisa moderna que anda por aí agora chamada calendário? Se virem bem, temos 24 de Abril, 26 de Abrl e um F no meio. F? Não há 25 de Abril mas, sim, um F! F de falsidade! Falcatrua!

Agora que a verdade está na rua, vou comer um Maxibon.

domingo, abril 02, 2006

Parabéns Atrasados

Voltei! E comigo volta, também, a actividade no Tok Nu Tako. Atenção: este blog ainda não morreu. Peço desculpa pela ausência prolongada, devido a problemas com a ligação á internet. E, já agora, um bem-haja á Netcabo, que é uma merda.
Hoje, trago-vos 1 video.



Não vou fazer comentários sobre o vídeo. Vocês podem tirar as vossas próprias conclusões. Peço-vos, apenas, que tomem atenção á cena da cozinha e ao olhar incrédulo da rapariga ao presenciar aquilo.
Divirtam-se.

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)