domingo, janeiro 01, 2006

Olá takanhos...

Passo a apresentar-me. O meu nome é Quim Vendo Ovelhas e sou da Ramalhada. Cresci no seio de uma família humilde de cultura de ovelhas. O meu jogo preferido de quando era novo, devido á ausência de qualquer amigo, era a cabra cega, mas como não tinha cabras tinha de jogar com ovelhas, então punha-lhes uma venda para elas não me verem. Como vendava ovelhas os meus vizinhos diziam: Olha, lá vai o Quim a vendar ovelhas. Como era novo e acreditava em tudo o que me diziam, eu fiquei com aquela ideia pré-concebida e dizia que era o Quim Vendo Ovelhas. Foi assim que nasceu o meu nome... Devido ao facto de eu vendar ovelhas!!!! Tenho dito

1 Comment:

Blogger HomemDuSaco said...

Olá amigo Quim Vendo Ovelhas... Posso-t tratar por António Quim, em homenagem a essa lenda do cinema americano, António Quim???
Bem vindo a este bordel de má fama ao qual gentilmente chamamos casa do SePo e por consequente do TonyPessegueiro visto eles serem irmãos. Aki na casa do Sepo e por consequente do TonyPessegueiro visto eles serem irmãos apoiamos aficamente a prática do coito com animais. Espero que tragas as tuas ovelhas sempre que nos reunirmos secretamente nakele armazém velho na baixa pombalina outr'hora armazém novo onde armazenavam coisas e como tal não nos deixavam entrar. Não precizas de trazer muitas trás pelo menos 5... ou 6 tendo em conta a avó matilde lider e cabecilha deste gang de pessoas que não faz as mm coisas que otros gangs fazem mas que mm assim podem ser muito más... e fazer maldades... e afins... com agulhas, maçaricos e tda uma panoplia de objectos de tortura sado-masoquista que eu carinhosamente estimo e guardo no meu cubiculo ao qual chamo... cubiculo...

Um bem-haja...

segunda-feira, janeiro 02, 2006 12:42:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)