quarta-feira, janeiro 04, 2006

Descarados...

"A mãmã me mima, brilha nos meus sonhos, ela é a mãmã..." Ó meus carissimos amigos, quem é que ainda não ouviu esta musica do anuncio das Dodot? Para quem ainda não viu, trata-se de um bébé acompanhado pela mãe a gatinhar por um belo campo de flores coloridas, com cascatas, um paraiso... porem, a meio do sonho começa a chover, e o paraiso fica cinzento.... Ouve-se o voz-off: "Dodot etapas garante que o seu bébé não acorde a meio da noite molhado...." POR FAVOR!!!!!! É a campanha á pedofilia mais descarada que ja tive o enorme prazer de presençear... Uma coisa são os sites da especialidade, que eu subescrevo, outra é em horário nobre dizer que os seus filhos têm sonhos molhados com a propria mãe... NOJENTO! Qualquer dia estão a dizer que eles mordiscam os mamilos maternos para se satisfazer, e que para nascer tiveram de entrar em contacto com a vagina da progenitora.... Ganhem juizo seus depravados descarados. Tenho dito... PEÇO DESCULPA

2 Comment:

Blogger SePo said...

a mãe a tokar nu tako do pequerucho...nojento

sexta-feira, janeiro 06, 2006 8:31:00 da tarde  
Anonymous Débora said...

ganhem juízo! isto é comentário k s faça?!?! indecentes

domingo, fevereiro 05, 2006 7:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)