quarta-feira, julho 27, 2005

Elogio à Zoofilia

Têm-se feito alguns elogios à pedofilia nest blog coisa que eu acho absurda e repugnante, ter relações com crianças muitas vezes à troca de "chupas" e chocolates. Não acham que as crianças mereciam um pouco mais senhores pedofilos? Talvez um pouco de respeito da vossa parte, um pouco de carinho e atenção. As crianças não servem só para o sexo, também têem sentimentos, são seres humanos tal como vocês e os senhores só querem sexo, sexo e mais sexo... Talvez um pouco de carinho e delicadeza soubesse bem de vez em quando, perguntarem "como foi o teu dia" não custa muito. E depois terão as reconpensas, verão que elas praticam o coito com outro ânimo, mais alegria, talvez até esbocem um sorriso enquanto voz fazem um flácio... Pensem nisso senhores pedófilos.
Mas não é este o propósito deste post. Eu não pertendo elogiar a pedofilia porque não sou assim tão parvo, mas sim a necrofilia que é algo muito bom, revitalizante e não afecta ninguém. Fazer o amor com alguém já morto é algo que até pode ter as suas vantagens, isto porque já estão mortos e vocês não correm o risco de que se riam do tamanho da vossa pila, ou que venham mais tarde a acusar-vos em tribunal o que na realidade dá uma grande trabalheira e cansaço... com animais também não, mas há um senão, a não ser com ovelhas que são lanzudas e macias, o chamado pêlo rectal dos animais pode vir a ser bastante incomudo na prática do coito mais percisamente na penetração rectal, visto ser áspero e arranhar. Por eu não levar isto muito a sério e por ser um rebarbado desaustinado, tenho hoje a glândula sexual toda arranhada e tenho de por pomadas, para não infectar e criar puz, o que se torna incomudo porque arde um pouco e depois fica aquele friozinho desagradável...
Por isso eu vos aconselho, se forem uns falhados como eu, e não conseguirem ter sexo com ninguém a não ser a vossa mão ou com a vossa bisavó de 109 anos enquanto ela está a dormir, façam sexo com os mortos ou com os bichos e não incomódem as criançinhas (ou então vão ás putas). E lembrem-se, senhores pedofilos, serão as criançinhas os rebarbados do futuro, pensem que ao contrário de vocês elas podem muito bem vir a ser geontofilos quando os senhores forem velhinhos...

*Pedofilia (lê-se pedofilia) - perversão sexual por crianças.
*Necrofilia (lê-se necrofilia) - perversão sexual por mortos.
*Zoofilia (lê-se zoofilia) - perversão sexual por animais.
*Geontofilia (lê-se geontofilia) - perversão sexual por idosos (penso eu...).

segunda-feira, julho 25, 2005

Elogio à pedofilía III

Tenho falado muito, ultimamente, da pedofilía e dos benefícios para a sociedade da prática do amor com menores de 16 anos, e têm-me questionado na rua sobre o assunto: "Porquê? Porque falas tão honrosamente de tão vil e repugnante arte? Porque nos fazes isto? Deixa-nos em paz! Porque calças botas sem meias? Já viste as promoções do continente?"
E eu respondo-vos porquê: porque também eu fui abençoado por praticantes de actos pedófilos.
Os meus amigos dizem: "mas isso não conta, quando te molestaram tu até já tinhas carta de condução. E chumbaste 4 vezes!" E eu respondo-lhes de tão inteligente forma que os deixo boquiabertos: "mas ainda usava fraldas!"(e ainda hoje uso, devido a um problema crónico de incontinência. Sempre que alguém pronuncia a palavra soalho eu urino-me pelas pernas abaixo).
Digo mais, foi devido a esses actos que cresci para me tornar o cidadão mentalmente são e equilibrado que sou hoje e para cumprir o meu papel para com a sociedade. Papel esse que consiste em passar os meus dias fechado numa dispensa com uma saca de batatas podres, um ambientador com cheiro a lavanda e um espanador chamado Telmo.

Vem juntar-te á marinha, jovem!

quinta-feira, julho 21, 2005

O tempo que eu perdi a escrever isto só para dizer mal destas criaturas

Venho mais uma vez falar daqueles seres malignos que mais me arreliam neste mundo. Não, não são espargos de cebolada, Salvador, embora me tirem muitas vezes do sério. Estou a falar dos velhotes.
Pois é, muita gente me tem dito na rua que não devo gozar com eles, entre muitas outras coisas, como o facto de eu ser idiota. Normalmente, primeiro dizem que eu sou idiota e só depois é que falam dos velhos. E quanto mais me dizem para abrandar mais eu acelero. Mas isso também é um problema nervoso, e como não consigo distinguir o acelerador do travão acelero, e depois, devido à minha condição, fico imóvel e não consigo travar. Ás vezes até chega a ser chato porque tem de lá ir o irmão do Ti Tóino(ou seja, o Pai Tóino) tirar-me das máquinas de arcada.
Mas, voltando ao assunto... Os senhores de idade avançada irritam-me, e, mais especificamente, os seus provérbios e ditados. Porque é que eles têm de falar sempre assim? "Bom dia! Parece que vai chover..."
"É capaz porque quem não tem cão caça com gato."
"Mas, olhe que já o meu pai dizia que mais vale um pássaro na mão do que dois a voar!"
"Pois é... bem tenho que ir olear os joanetes..."
E aquela mania de dizer: "já os antigos diziam muita vez..."
Quem são os antigos? Viriato, Napoleão, Camilo de Oliveira? Ou serão vocês?
Irrita-me, realmente, quando estes viajantes de autocarro com desconto começam a falar em provérbios.
Ficam aqui três versões de provérbios apresentados:
"Os cães ladram e a caravana passa."- a verdadeira.
"Os cães passam e a caravana ladra."- a mais utilizada.
E "Aqueles canitos dali daquela da praçeta que tá grávida do outro que até parece... que emitem um... aí... um ruído alto que até parece que assusta... porque eles tão zangados e ás vezes até assusta... porque ás vezes até a dona da papelaria tem casos conjugais fora do casamento com outros que não o marido... olha parece que vai chover."
É caso para dizer: venha a roda dos prémios!

sábado, julho 16, 2005

Cheguei, e ja k um post...

Pa, acabei de chegar e ja vou falar d uma cena k vi muito gira. Tinha acabado de chegar de Metalúrgica colina-do-sol da Brandoa, quando acendo o televisor, e vejo que no canal Historia, tavam a dar treino a uns voluntarios km s dava aos soldados romanos na época d César, kuando falaram das armas ouvi a coisa k mais me deixou a gargalhar. A melhor arma deles chama-se Pihlas, bem, vamos reflectir nisso. Depois desta refleccao, digo k a certo momento oico um gajo em plena batalha a dzer: " tamos a ser atakados por pihlas, sao pihlas a voar por todo o lado, pihlas á direita, pihlas á eskerda, akabei d levar k uma pihla nas costas"
Agora kd pensarem k eu e o Sepo somos namorados, pensem k n, os Romanos é k sao gays, ah, e para alem disso o Sepo gosta é do Homem do Saco

Elogio à pedofilía II - Em honra de Carlos

Vem de espada em punho lesto
Bradando-a por entre os nus.
"Estas crianças eu molesto!"
Diz o tio Carlos Cruz.

Viram todas o rabinho
Sabendo o que as espera,
Ouve-se o choro baixinho
Pelo sua sorte enferma.

É o tio Carlos cavaleiro,
Oferecendo guloseimas,
Vai esgalhar o pessegueiro
Entre muitas brincadeiras.

Ensinando-lhes lições
Vai pelos campos fora,
Cavalgando em meninos
E deixando a sua "marca".

Aviando criancinhas,
Uma, duas, três,
Diz em tom paternal:
"Chupa lá aqui outra vez."

sexta-feira, julho 15, 2005

LOL

Ferry tens feito uns comentarios com piada.
Tens piada.

O José Socrates , o Carlos Cruz e o José Peseiro também.

:\

segunda-feira, julho 11, 2005

Elogio à pedofilía

Neste blog foi muitas vezes mencionado injuriosamente o nome de Carlos Cruz. Acho eu... Se não foi passa a ser: Carlos Cruz mencionado injuriosamente. Não pensem por isso que não tenho um enorme respeito por ele. E admiração. E sonhos sórdidos de raiz sexual. 1,2,3 foi o meu programa favorito de sempre, depois do Muita Louco.
E as acusações "recentes" de actos de pedofilía "supostamente" praticados pelo mítico apresentador só fazem crescer o meu respeito por ele.
A pedofilía não devería ser considerada um crime. E só assim o é pelo nome: pedofilía é um nome sujo. Se se chamasse escorbuto, a ver se não andavam todos aí a praticá-lo.
Eu apoio o escorbuto, quero dizer, a pedofilía. Acordem para a vida senhores merceeiros! Não vêem que o sr.Carlos Cruz e os seus honrados colegas, entre os quais, Ferreira Diniz, Herman José, Pai Natal e o sr.Manel da Videira(o meu dentista, apesar de ter nome de homem da tasca) estão a ensinar as crianças? A prepará-las para um futuro em que todos os vão foder? E até estão a ser bastante generosos porque, quando forem adultos ninguém lhes vai dar dinheiro e chupa-chupas em troca.
Por isso, tirem o máximo da vossa infância e agradeçam aos céus o quão afortunados são por serem molestados, em vez de chorarem baba e ranho, enquanto escondem de toda a gente o que se passa e a humilhação que sentem e ficam traumatizados e têm problemas psicológicos, por vos estarem a preparar para a vida dura que há-de vir.
Seus trastes!

sábado, julho 09, 2005

Não chores mais minha querida

Este post pretende apenas dar os parabéns a toda a equipa deste blog, que depois de quase dois meses de conseguiu chegar ao 100º post. Parabéns! Não teria conseguido sem vós. Não conseguia tanta quantidade, mas de certeza conseguia melhor qualidade. Este post é o 101º, o que faz do anterior o 100º. Por isso, foi o vencedor do nosso cabaz, que inclui um perú(não é bem um perú, é mais uma codorniz), uma bola saltitona de esponja e desodorizantes femininos, entre outras surpresas. Parabéns HomemDuSaco!

(Reparaste que incluímos os desodorizantes femininos a pensar em ti?)

quarta-feira, julho 06, 2005

Momento cultural de poesia II

A Água

Meus senhores eu sou a água
Que lava a cara e lava os olhos
Que lava a rata e os entrefolhos
Que rega a nabiça e os agriões
Que lava a piça e os colhões
Que lava as damas e o que está vago
Pois lava as mamas e por onde cago

Meus senhores aqui está a água
Que rega a salsa e o rabanete
Que lava a língua a quem faz minete
Lava chibo mesmo de rasca
Tira o cheiro de bacalhau de lasca
Que bebe o homem que bebe o cão
Que lava a cona e o berbigão

Meus senhores aqui está a água
Que rega os alhos e os grelinhos
Que lava a cona e os paninhos
Que lava o sangue de grandes lutas
Que lava sérias, que lava putas
Apaga lume e o borralho
E que lava as guelras ao caralho

Meus senhores aqui está a água
Que rega as rosas e os manjericos
Que lava o bidé e lava penicos
Tira o sebinho das algibeiras
Dá de beber ás fressureiras
Lava a tromba a qualquer fantoche
E lava a boca depois do broche

in: um livro qualquer, penso que de Bocage

terça-feira, julho 05, 2005

MAS QUE PUTA DE MORAL!

Boa tarde.
Eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o Jornal Nacional!

Esta podia ser uma tentativa parva de introduzir esta minha investigaçao sobre o arrastão em carcavelos ao mundo ... blá blá blá .. o ar condicionado mata 200 pessoas por noite .. blá blá .. mas não.


Boa tarde.
Sou o Paulo e gosto de comer criancinhas ou menores de idade.
Lá estou eu a descambar para a parvoíce ou então para a verdade .. mas adiante ...

Boa tarde.
Quero-vos mostrar o PORQUÊ do fatídico arrastão em carcavelos!isto foi algures em 2005...já nao me lembro .. :Aí está:
Image hosted by Photobucket.com

Digam lá que as camaras de vigilancia da praia nao estavam bem colocadas?
Digam lá se nao é um perigo isto?

E eu que pensava que o arrastao tinha sido uma tentativa de sensibilizar uma a uma , as pessoas para aderirem ao novo kit sócio do SL BENFICA!

sábado, julho 02, 2005

Traduções Perigosas

Há músicas com um conteúdo bastante dúbio, a meu ver(se calhar sou só eu que acho estranho, mas quem me manda comer manteiga de amendoim com fiambre?). Muitas músicas conheço(gostaram desta inversão de sujeito?), escritas na língua inglesa que se forem traduzidas podem não ter uma aceitação tão boa. É óbvio que isto me preocupa, porque demonstra que em Portugal não muita gente sabe o inglês.
Vejamos, por exemplo, Here I Am dos UB40. De certeza todos vós estão familiarizados com este hit que diz assim: Here I am babe, come and take me/Here I am babe, won't you come and take me/Take me by the hand, ooh show me/Here I am babe, oooooaaah!
Ora, isto em português significa algo como: Aqui estou eu bébé, vem e leva-me/Aqui estou eu bébé, não vens e levas-me...e por aí fora. E o que é aquele oooooaaah? Muito estranho!
E que tal Baby I love your way dos Big Mountain?
Ooh baby I love your way every day/Wanna tell you I love your way every day/Wanna be with you night and day uh yeah!
Ooh bébé eu adora o teu caminho todos os dias/Quero dizer-te que adoro o teu caminho todos os dias/Quero estar contigo noite e dia uh yeah!
Qué isto?! Adoro o teu caminho? Isso não faz sentido! E de novo as onomatopeias! "Uh yeah!"
Isto é tudo muito estranho. Terá sido o sr.Charles Cross(nome fictício) que escreveu isto? Estas músicas falam de bébés e são cantadas por pessoas crescidas!Mamã que é que se passa aqui? Não os deixes levar-me!
(Peço desculpa, tive um ataque de ansiedade).
E o pior é que os jovens do nosso país ouvem estas cançonetas. E elas parecem apelar para a prática de actos pedófilos e amor com bébés. Será isto um plano para, através da música, plantar, subconscientemente, a semente do pedofilismo nos jovens por todo o mundo?

(Gostaria de realçar a genialidade do título Traduções Perigosas e da sua semelhança com Ligações Perigosas, nome de um filme que, apesar de falar sobre jovens, não tem nada a ver com este assunto)

E agora, algo completamente diferente!

Eu hoje não era para escrever nada neste blog, ms um assunto muito sério e que me irrita profundamente fez-me mudar de ideias. É uma situação que continua a ocorrer e eu queria clarificar isto: o verdadeiro segredo do salame não está no chocolate, mas, sim, na bolacha!

Obrigado, espero que tenha sido elucidativo para vós

sexta-feira, julho 01, 2005

Parem de gozar com os idosos

Parem de gozar de forma maldosa com as pessoas de idade avançada e começem a gozar antes com as criançinhas... Não para as criançinhas mas sim com as criançinhas (é importante sublinhar isto). Aqueles olhos, assim tipo, para olhar... huuu... e aquelas bocas, babadas, sempre a chuchar na chupeta que muitas vezes até é de borracha... Gozem com as criançinhas que é mais giro, e para além do mais ainda nem se sabem defender, o que se torna ainda mais engraçado... gozar com alguém mais fraco que nós e sem capacidades de defesa... hehe... tão giro que é!!!
Ou então gozem com as crianças deficientes que ainda é mais giro... hahaha... é de partir o côco a rir... vê-las a churar, quando as levamos ao poste... hahaha...
Quando eu era pequeno todos gozavam comigo, e dizam: "olha ali vai aquele que tal e não sei quê" ou então "olha... olha quem vem lá é aquele miudo que coiso..." e depois riam-se a apontar para mim. Como é óbvio eu ficava triste e churava agarrado ao meu único amigo, o sr. Teddy, aquele ursinho peludo que me foi apresentado aos 11 anos durante uma seção na casa de banho (na altura ainda não era muito peludo). Mas agora que cresci (e já o tenho mais peludo) vou-me vingar de todos aqueles que gozavam comigo e tal como eles vou gozar tambem com os mais fracos e oprimidos. Vou exercer sobre eles uma elevadissima pressão psicologica, dizer que eles são isto e aquilo só para me sentir melhor, e depois vou mais uma vez churar sózinho para a casa de banho agarrado ao sr. Teddy.

Espero que tenham aprendido uma lição com tudo isto e numca gozem com alguém mais forte que vocês pois podem chegar a casa com um olho negro.

Pensando melhor e opondo-me ao que eu disse ao principio continuem a gozar com os velhotes pois eles não podem fazer nada contra isso e para apimentar ainda mais a coisa, não se limitem só a gozar, maltratem-nos verbalmente sempre que se cruzarem com algum, e se tiverem mal-dispostos porque não dar-lhes um pontapé...

(espero que tenham notado o elevado grau de ironia empregue neste texto e não me mandem cartas para correio electrónico a dizer que eu tenho mau hálito e que cheiro horrivelmente mal dos suvacos sempre que exerco algum esforço fisico)

Muitos beijinhos***

Este rodapé serve apenas para te informar que chegaste ao fim da página. Tens 3 opções: a)voltar ao ínicio; b) navegar para outra página; d) o suicídio. Volta sempre! =)